Bate-Papo BBB, João Luiz comenta postura acolhedora e posicionamento no jogo: 'Não acho que fui isentão'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Bate-Papo BBB, João Luiz comenta postura acolhedora e posicionamento no jogo: 'Não acho que fui isentão'

João Luiz foi o décimo segundo eliminado do BBB21, com 58,86% dos votos, e participou do Bate-Papo BBB com Ana Clara. Logo após falar sobre seu sentimento na saída do programa, o professor avaliou se sua personalidade acolhedora foi um dos motivos da eliminação. Primeiramente, ele afirmou que levou essa característica da vida para o programa e não se arrepende. Momentos com Gilberto e Lumena foram citados como exemplos.

"Via que ele (Gilberto) estava muito desesperado (quando Sarah foi eliminada). Já me vi em um momento assim. Precisava que alguém chegasse e me abraçasse. E eu gosto muito do Gil. Temos nossas diferenças, mas consigo ver nele muita amizade".

"Acho que ela (Lumena) sentiu muito (a saída da Karol), mas falei para ela que a saída da Karol foi muito importante pra ela. Depois da saída dela, Lumena ficou mais leve, circulou mais pela casa, fez outra relações!".

+ Veja o Bate-Papo BBB com João Luiz completo

João Luiz fala com Ana Clara sobre sua eliminação no Bate-Papo BBB

João garantiu que as atitudes de apoio aos colegas não o colocaram um jogador que evitava se posicionar. Ele não teve nenhum arrependimento quando, por exemplo, atendeu o primeiro Big Fone da edição e precisou indicar três participantes ao Paredão, mas admitiu que poderia ter manifestado sua opinião em mais ocasiões.

"Nos momentos onde eu me sinto mais afetado, eu consigo mais enfrentar. Quando eu me afeto, eu me posiciono mais. Acredito que poderia ter me posicionado melhor em algumas situações".

Avaliando sua trajetória no reality, João afirmou que não se vê como um brother que deixou o jogo passar em branco.

"Não acho que eu fui isentão. Todas as vezes que precisei falar alguma coisa com alguém, eu me posicionei. No Jogo da Discórdia com o Projota, no das setinhas, quando eu dei 'não ganha' pro Rodolffo. Se pegar minha trajetória no Jogo da Discórdia, eu acho que foi muito coerente".

No Bate-Papo BBB, João Luiz avalia sua eliminação do BBB21: 'Estou muito contente comigo mesmo'

Conteúdos exclusivos, coreografias das festas, memes que bombaram nas redes: tudo em um só lugar. Clique aqui e divirta-se com o Dropz!

Relembre a trajetória de João Luiz no BBB21

Ouça o Podcast do BBB

Rep: gshow/bbb

Votar Paredão BBB21: Fiuk, Gilberto ou Viih Tube? – Vote!

Votação Décimo Quarto Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 14º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Fiuk, Gilberto ou Viih Tube? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Votar BBB - Enquete BBB
Enquete BBB21: TOP 7 do BBB21 - Quem merece vencer? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Quem você acha que deveria ter ganhado o BBB 21?
Participe da nossa Enquete BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB



Fique por dentro das novidades