'BBB Dia 101': Saiba tudo o que rolou no reencontro dos brothers do BBB21

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

'BBB Dia 101': Saiba tudo o que rolou no reencontro dos brothers do BBB21

Brothers do BBB21 se reencontram e brindam no BBB Dia 101 — Foto: João Cotta/ Globo

O reencontro entre os brothers do BBB21 prometeu e...cumpriu. A expectativa estava grande e o programa entregou TUDO! Não faltaram momentos emocionantes e especiais para os participantes da temporada e para o público de casa, que acompanhou de pertinho todos os 100 dias de confinamento. Muitas risadas, tretas, diversões, 'fogo no parquinho' aconteceram na casa, mas o clima do 'BBB Dia 101' foi de união e reflexões.

Os ex-confinados puderam se divertir, abraçar, aproveitar o último cooler, além de contar curiosidades, fazer as pazes e relembrar momentos inesquecíveis do jogo. Quer saber mais?

Confira tudo o que rolou no programa deste sábado, 8/5:

Beijos, abraços e sorrisos na volta para a casa

Os brothers se reencontraram após a grande Final e tivemos um pouquinho de tudo. Foram muitos beijos, abraços e sorrisos no dia 101. Carla e Arthur se encontraram; Karol e Lucas também, e Camilla de Lucas e João Luiz vibraram como se fosse a primeira vez.

BBB 101 Dias: Entre sorrisos, abraços e choros, brothers se reúnem novamente na casa

A conversa de Karol Conká e Lucas Penteado

Por falar em Karol e Lucas, os dois tiveram sua primeira conversa após os desentendimentos que tiveram no programa. O ex- participante quis deixar claro que agora é vida nova, e falou: "O que está atrás ficou para trás. O que precisar estamos aí. Vida que segue (...) Você não cometeu crime nenhum, mano. Errar é humano. Você está querendo se redimir. Você entrou aqui como a diva do pop, e você saiu como um ser humano."

Lucas Penteado abraça Karol Conká em reencontro no BBB Dia 101

O choro de Viih Tube ao ver Juliette

Enquanto uns participantes se abraçavam e conversavam, outros se emocionaram ao rever seus companheiros de confinamento. Foi o caso de Viih Tube, que foi às lágrimas ao rever Juliette, a grande campeã da temporada. "'Fiz muito mal para ela", disse a influenciadora para Gilberto.

Viih Tube se emociona ao ver Juliette no BBB Dia 101: 'Fiz muito mal para ela'

O pedido de desculpas de Lumena

Lumena e Carla Diaz tiveram momentos tensos na casa. A baiana aproveitou, então, para se desculpar e abriu o jogo: "Pedi desculpas à nação Chiquitita. Foi 'too much'. Em nenhum momento você me ofendeu. Eu perdi uma oportunidade de conhecer uma pessoa massa. Eu ainda me emociono porque é muito ruim você projetar no outro suas questões", disse.

Lumena fala com Carla Diaz e se desculpa por desentendimentos no BBB21

"Afinal, o que é basculho, Gil?"

O brother divertiu o público ao conversar com Carla Diaz e afirmar que não sabia o significado da expressão que movimentou todo um país. "Ninguém levou a sério a briga. 'Mas o que é basculho?'. E eu não importa. Mas você via na minha cara que eu não sabia o que era" , contou o doutorando em Economia.

BBB Dia 101: Gilberto conta a Carla Diaz que não sabia o que era basculho

Aprendizados e reflexões

Já que os brothers estavam na casa mais uma vez, por que não conversar com o apresentador e matar saudade dos programas ao vivo? Tiago Leifert fez exatamente isso e os participantes puderam refletir sobre seus comportamentos dentro e fora do reality.

Juliette disse estar em 'êxtase', Karol Conká se arrependeu de suas atitudes e Projota chorou, emocionado.

Confira o papo dos brothers com Tiago Leifert no 'BBB Dia 101'

BBB Dia 101: Brothers falam sobre experiências, crescimento e influência no BBB21

O rapper aproveitou o momento e declarou: "Se eu tivesse sentido mais, teria tido mais chance".

Projota declara no BBB Dia 101: 'Se eu tivesse sentido mais, teria tido mais chance'

A emoção de Tiago Leifert

Nosso apresentador também não aguentou e foi às lágrimas ao se despedir da temporada. Ele também homenageou a equipe, que trabalhou arduamente para fazer o programa ir ao ar nesses 100 dias de emoção. "Eu represento aqui uma equipe muito grande. A gente trabalhou muito duro, para dar conforto, para vocês se divertirem aqui dentro, para que as pessoas se divertirem lá fora. A gente sabe que o país está machucado, o país está triste. A gente sabe da nossa responsabilidade, a nossa função."

'BBB Dia 101': Tiago Leifert se emociona em reencontro com os brothers

As palavras de Lucas Penteado para Juliette

O final do programa também rendeu um papo bonito entre Lucas Penteado e Juliette. O ator disse a sister: "Tudo que você fala é legal. Você fez história. A única diferença que você teve com os outros participantes foi a paciência e a compreensão de que o outro estava ali (...) Eu tive que ir embora, pra você ganhar", afirmou, rindo.

Lucas Penteado diz a Juliette no BBB Dia 101: 'Tive que ir embora pra você ganhar'

Fim do jogo, amigos! Até o BBB22!

Reveja a final do BBB21:

Confira também o Prêmio #RedeBBB 2021:

Rep: gshow/bbb

enquete bbb votar bbb


Top 11 de No Limite
Após a saída de Arcrebiano, quem deve ser o próximo eliminado?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB



Fique por dentro das novidades

Somos uma página de enquetes, com o objetivo de exibir somente as intenções de votos de nossos usuários. Não temos nenhum vínculo com os programas.