Cézar Lima, campeão do BBB15, dá dicas de como investir e aumentar o valor do prêmio: 'É o verdadeiro troféu'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Cézar Lima, campeão do BBB15, dá dicas de como investir e aumentar o valor do prêmio: 'É o verdadeiro troféu'

Cézar Lima, campeão do BBB15, dá dicas de como se tornar um vencedor do Big Brother Brasil — Foto: Globo/Reprodução/Instagram

Entrar para o seleto grupo de vencedores do Big Brother Brasil não é para qualquer um. Que o diga , campeão do BBB15 e uma das figuras mais memoráveis que já passaram pela casa. Sete anos após sua participação no reality, o economista e advogado ainda colhe os frutos do prêmio e da visibilidade que o programa lhe deu. Que sucesso, né?

Saiba o que Cézar tem a dizer sobre sua trajetória e aproveite para descobrir algumas dicas do campeão para se dar bem no BBB! 🍀

Cézar Lima, BBB15 — Foto: Arquivo Pessoal

Você sabia que Cézar foi o último homem a ganhar uma edição do BBB? Lá em 2015, ele fazia sucesso com sua simpatia, simplicidade e história de vida, se tornando o 5º vencedor com maior taxa de aprovação entre o público, com 65% dos votos na final. Ele afirma que nunca se deslumbrou com o sucesso, mas procurou encarar de forma positiva a popularidade.

"O melhor prêmio que ganhei foi ser abraçado pela massa brasileira, uma dimensão estratosférica, retumbante e que deixou pra sempre marcas no meu coração", disse o campeão ao Gshow.

"O programa fez uma revolução na minha vida, me possibilitou ter dignidade, visibilidade social, aumentou minha autoestima. Me tornei advogado, pai, esposo..."

Natural do Paraná, Cézar vive atualmente no Mato Grosso do Sul, junto com a esposa, Carol, e o filho do casal, Vicente, de quatro aninhos. Por lá, eles cuidam da fazenda da família. Mas se engana quem pensa que o campeão se tornou apenas um fazendeiro.

O nosso campeão paranaense, do BBB15, Cezar Lima, passou a data com a esposa e o filho, em Guarapuava — Foto: Reprodução/Instagram

Formado em Economia e Direito, ele afirma que investiu na bolsa de valores após o programa e que realizou muitos sonhos apenas com a renda dos investimentos. Essa, inclusive, é uma das principais dicas do economista: "Minha dica é tratar o prêmio como um verdadeiro troféu."

"Eu ajudei minha família e consegui aposentar minha mãe com os rendimentos. Também investi na bolsa de valores e hoje consigo administrar bem os dividendos que me geram."

Segundo o paranaense, com a visibilidade que o programa oferece, podem surgir ainda mais oportunidades de aumentar o prêmio: "Faça com que o dinheiro do prêmio trabalhe para você e nesse período gaste o que ganhar com publicidade."

Casamento 'estratosférico' de Cézar Lima, do BBB15 — Foto: Rpeodução/Instagram

Casamento 'estratosférico' de Cézar Lima, do BBB15 — Foto: Reprodução/Instagram

Hoje em dia, as redes sociais desempenham um papel importantíssimo na popularidade de um participante, diferente da época em que Cézar estava no reality.

"Tive a oportunidade de viajar para as 27 capitais brasileiras e emanar todo o carinho da legião de fãs do Big Brother Brasil que se identificaram com nossa essência", relembra.

Sobre essa diferença de épocas, Cézar reflete sobre como seria sua participação no BBB se ela acontecesse hoje. Ele tem a plena convicção de que conseguiria repetir o sucesso!

"Os costumes evoluem, mas a essência do ser humano não muda, não se altera. E essa confluência empática que tivemos com o público alcançaria a grande dimensão que angariou naquela época."

Cézar chora por feijão — Foto: TV Globo

Amanda e Cézar na final do 'BBB15' — Foto: Paulo Belote/Globo

Mesa BBB: Cézar Lima comenta sua passagem pelo BBB15

"Todo ano sou lembrado porque entra no jogo um participante com essência e estilo de viver o jogo semelhante ao que apresentei no programa. Na última edição, era tido como a Juliette de calças."

Além da "confluência empática" que pode ter sido uma das garantias para sua vitória no programa, Cézar afirma que existem outras maneiras de se dar bem no Big Brother Brasil.

Descubra quais são as dicas do ex-brother!

🍀 Tratar o BBB como a maior oportunidade da sua vida;
🍀 Demonstrar o coração e sua grande essência;
🍀 Crie laços de ligação com a grande massa brasileira;
🍀 Mostre a mesma personalidade incrível que impactou a produção e direção
🍀 Leve sua energia, valores, caráter e emoção;
🍀 Ter a empatia dos grandes juízes do jogo: o público.

Dicas de ouro, hein? Será que alguém vai conseguir colocá-las em prática no BBB22? Vamos descobrir no dia 17 de janeiro!

Você já segue o BBB nas redes sociais? 🧐

📲 Instagram e Twitter: @bbb

📲 Facebook e Youtube: /BigBrotherBrasil

Rep: gshow/bbb

enquete bbb votar bbb


Quem você quer eliminar: Luciano, Naiara ou Natália?
Vote no primeiro 1º Paredão do BBB22


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB



Fique por dentro das novidades