
Em dia de Prova do Líder, brothers descansam no BBB21
— Foto: Minuto a Minuto - BBB
Após acordarem com o toque de despertar e cumprirem o Raio-X e o Queridômetro, todos os participantes do BBB21 voltaram a dormir.
Antes de deitar no Quarto Colorido, Arthur apontou um incômodo para Caio: "A galera um dia está no xingamento e no outro no amor".
Karol Conká e Pocah foram as últimas a dormirem após a Festa do Líder. No Quarto do Líder, a dupla conversou sobre jogo e falou sobre Carla Diaz e Sarah. A rapper afirmou para a sister: "Agora tenho novas amigas aqui dentro, e eu gosto de todo mundo que está aqui, não tenho mais problema com ninguém. Vou acolher todo mundo que puder acolher". Ainda no papo, Pocah afirmou ter visto sinceridade em Sarah, e Karol Conká disparou contra outra sister: "Não aguento essa voz doce".
Reveja as dancinhas dos participantes do BBB21
Participe da nossa enquete – Quem você quer eliminar? VOTE!
Votar Paredão ‘BBB21’: Fiuk, Nego Di ou Sarah? – Vote!
Votação Terceiro Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 3º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Fiuk, Nego Di ou Sarah? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!
Vote e comente mais esta Enquete do site Enquete BBB:
Comente esta enquete e/ou Leia os Comentários
Enquete BBB21: Quem deve ganhar o reality? – Vote!
enquete bbb votar bbbQuem você quer ver 'eliminado' no paredão falso?
Vote na Enquete BBB 21

Vote Agora!
- Data: 18/02/2021
- Fonte: gshow
- Tags: bbb21, bbb, bbb21, big brother brasil, noticias, novidades, notícias, novidades, vem aí a bbb21, matéria, votar bbb, parcial bbb, votacao bbb, enquetebbb, enquete bbb