Fora da casa, João Luiz, do BBB21, distribui emojis para brothers e comenta sobre sister: 'Senti uma segurança'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Fora da casa, João Luiz, do BBB21, distribui emojis para brothers e comenta sobre sister: 'Senti uma segurança'

João Luiz no Bate-Papo BBB21

Décimo segundo Eliminado, João Luiz deixou o BBB21 com 58,86%. Ele disputou o Paredão com Arthur e Pocah. Assim que saiu do reality, o professor de Geografia encontrou a apresentadora Ana Clara e bateu um papo sobre os momentos mais marcantes do mineiro dentro da casa, como o episódio com Rodolffo e amizade com Camilla de Lucas, sua aliada no jogo.

"Que pessoa incrível. A gente não sabe qual foi o momento que a gente se aproximou. Eu não sei o momento. Mas a gente não conseguiu se descolar mais", comentou o mineiro sobre a influenciadora.

+++ Promessas de emparedados, coroação de Pocah e papo sobre maldição de pódio marcam madrugada

Durante o bate-papo, o ex-brother também recebeu a missão de avaliar os colegas de confinamento com emojis. Confira a seguir:

João distribiu emojis para brothers

“Acho que o Bil se fechou muito, no começo. Ele era muito legal, mas eu sentia que, talvez, se ele tivesse continuado lá dentro, a gente não teria conseguido construir algo por muito tempo.”

“Fui próximo da Carla lá dentro. Eu via os dois juntos tendo uma relação que, quando era boa, era muito boa, e, quando era ruim, era muito ruim. Eu nunca entendi qual era a dele.”

João distribiu emojis para brothers

“Ele lembra muito o meu irmão. Às vezes, ele era turrão, mas também uma pessoa muito amorosa, que marcou muito pela relação que tinha com a família. Mesmo que a gente tenha se votado, gosto muito dele.”

“Minha duplinha, minha irmã, do BBB pra vida! A gente estava junto desde a primeira semana e sabia que estaríamos juntos até o final. Ela me acolheu em vários momentos, eu senti uma segurança com ela que eu não sentia há muito tempo.”

João distribiu emojis para brothers

“Adoro de paixão! Acho que, se ela não tivesse saído, teríamos continuado próximos, talvez, nos afastássemos, depois voltássemos... mas acho que o carinho permaneceria o mesmo.”

“É uma pessoa legal, massa. Gosto muito dele, porém, tem algumas coisas que não entendo”

João distribiu emojis para brothers

“Sempre tive muito carinho por ele. Temos uma coisa que nos une: o que já vivemos e sentimos na pele. É inegável dizer que isso une pessoas, porque, mesmo que seja pela dor, a gente vai se unir.”

“A gente se aproximou ao longo do jogo. Tivemos algumas faíscas, no começo, mas foi uma pessoa que eu aprendi a gostar.”

João distribiu emojis para brothers

“Nunca tivemos uma questão entre nós dois, mas as coisas que envolviam a Karol, às vezes, me fritavam a cabeça. Nós tínhamos posicionamentos muito diferentes no jogo.”

“Não tivemos tempo de nos aproximar.”

João distribiu emojis para brothers

“Ele precisava muito de uma coisa que, talvez, a gente não tenha conseguido fazer, que era dar um abraço, um beijo e falar ‘tá tudo bem.’”

“Ela sentiu muito, depois da saída da Karol. Eu a via se perdendo, mas não via forma de conseguir acessá-la.”

João distribiu emojis para brothers

“Na primeira semana, a gente conversava, mas, logo, consegui identificar algo que me decepcionou.”

“Eu tive dúvidas sobre o jogo dela. Não sabia onde ela estava, o que iria fazer... Nunca entendi muito bem qual era a decisão dela dentro das situações.”

João distribiu emojis para brothers

“Me senti um pouco subestimado. Ele se achava sempre muito certo e era um pouco inflexível.”

“Eu preciso ser muito sincero comigo. Não é o sentimento que eu tenho agora, acredito que ele aprendeu muito com a situação que aconteceu lá dentro. Mas foi o sentimento que eu tive na casa, não imaginava que viveria aquilo naquela altura do jogo.”

João distribiu emojis para brothers

“Foi uma pessoa que eu aprendi a gostar. Ela foi no primeiro Paredão porque eu indiquei, mas percebia algumas coisas nela que eu gostava. Eu sentia realmente um carinho.”

“Eu gosto muito dela. Fizemos a primeira prova juntos e nos aproximamos.”

“Talvez, aqui fora, eu perceba outra coisa, mas esse foi o sentimento que eu tive lá dentro, pelo que ela me oferecia.”

Conteúdos exclusivos, coreografias das festas, memes que bombaram nas redes: tudo em um só lugar. Clique aqui e divirta-se com o Dropz!

Veja os melhores momentos do Bate-Papo BBB com João Luiz 👇👇👇

Ouça o Podcast do BBB!

Rep: gshow/bbb

Votar Paredão BBB21: Fiuk, Gilberto ou Viih Tube? – Vote!

Votação Décimo Quarto Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 14º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Fiuk, Gilberto ou Viih Tube? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Votar BBB - Enquete BBB
Enquete BBB21: TOP 7 do BBB21 - Quem merece vencer? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Quem você acha que deveria ter ganhado o BBB 21?
Participe da nossa Enquete BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB



Fique por dentro das novidades