No Bate-Papo BBB, Rafa Kalimann comemora liderança de Juliette, comenta eliminação de Arthur e relembra 1 ano da Final do BBB20

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

No Bate-Papo BBB, Rafa Kalimann comemora liderança de Juliette, comenta eliminação de Arthur e relembra 1 ano da Final do BBB20

Esta terça, 28/04, foi uma grande noite na história do BBB: além da última liderança e formação do TOP 5 do BBB21, completou um ano da final do queridíssimo BBB20. Para celebrar esse marco, o Bate-Papo BBB recebeu Rafa Kalimann, finalista da vigésima edição do reality.

+ Assista o Bate-Papo BBB com Rafa Kalimann, Clarice Falcão e Arthur

Rafa Kalimann participa do Bate-Papo BBB

A influenciadora, que comemora a estreia do seu programa no Globoplay, Casa Kalimann, relembrou a experiência da grande Final, disputada com as amigas Thelminha e Manu Gavassi, um ano atrás.

"Completa um ano da Final. Já chorei, já me emocionei, até postei nas minhas redes sociais, é muito gostoso de assistir".

Assistindo ao BBB21, Rafa relembrou a vivência do confinamento.

"Lá dentro eu fiquei muito brava. Tinha várias amigas que já tinham participado e ninguém me avisou que o tempo lá dentro é muito diferente, parece que um dia é uma semana. Você está sem ver a família há três meses e parecem três anos... é tudo muito intenso".

A mais nova apresensentadora também celebrou a oportunidade de realizar o sonho de ter seu próprio programa, que surgiu após a participação no BBB.

"Do BBB para a Casa Kalimann, estou muito feliz. É um desafio, é um passo muito grande para a minha vida, é no mesmo dia, na mesma hora, porque a gente saiu meia-noite da Casa, e estreia meia-noite o meu programa. Um ano!".

Mas a ex-sister também aproveitou sua experiência em BBB para comentar os acontecimentos mais quentes da vigésima primeira edição: a eliminação de Arthur, a liderança de Juliette e a formação do décimo quinto Paredão.

"Eu, particularmente, conheço a Pocah e a Camilla (de Lucas). Analisando as trajetórias, a eliminação estava do jeito que eu esperava, do que eu queria ver. Aí veio essa liderança maravilhosa da Juliette, a gente estava gritando aqui em casa, e aí surpreende ou não com o voto na Pocah. Mas assim, essa reta final lá dentro, a gente fica meio que no adedanha, a gente tá gostando, porque está envolvido com todo mundo, tem que escolher um o outro. É difícil de escolher".

Por fim, Rafa opinou sobre o que fez Arthur ser eliminado, de acordo com a enquete da #RedeBBB.

"Eu acho que é isso, fazer mais e falar menos. Acho que faltou isso no Arthur. Não foi só isso não, teve outros erros, mas isso foi o que mais pegou, de falar muito e fazer pouco!"

Pocah salva Fiuk, e Camilla de Lucas e Gilberto também estão no 16º Paredão do BBB21

👉 Conteúdos exclusivos, coreografias das festas, memes que bombaram nas redes: tudo em um só lugar. Clique aqui e divirta-se!

Relembre a trajetória de Arthur no BBB21

Ouça o Podcast do BBB

Rep: gshow/bbb

Votar Paredão BBB21: Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah? – Vote!

Votação Décimo Sexto Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 16º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Camilla de Lucas, Gilberto ou Pocah? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Votar BBB - Enquete BBB
Enquete BBB21: TOP 5 do BBB21 - Quem merece vencer? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Quem você acha que deveria ter ganhado o BBB 21?
Participe da nossa Enquete BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB



Fique por dentro das novidades