Pocah descobre o que é 'basculho' no Bate-Papo BBB: 'Estou Passada! Gil, como você é baixo!'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Pocah descobre o que é 'basculho' no Bate-Papo BBB: 'Estou Passada! Gil, como você é baixo!'

Se hoje você sabe o que é "basculho", há uma grande chance de você ter descoberto o significado dessa gíria após a treta de Gilberto e Pocah no BBB21. E se o basculho caiu na boca do Brasil inteiro, faltava a Pocah descobrir o que é, já que o Gilberto não explicou. Coube a Ana Clara dar essa explicação à cantora durante o Bate-Papo BBB.

+ Veja tudo o que rolou no Bate-Papo BBB com Pocah

"Estou Passada! Gil, como você é baixo!", Pocah brincou.

Pocah descobre o significado de 'basculho' no Bate-Papo BBB

Basculhos à parte, Pocah garante que não guarda mágoa da briga, pelo contrário: ela lamenta que tenha se desentendido com Gilberto ao longo do programa.

"Espero que ele não me chame mais de basculho! Pelo amor de Deus, Gil, tenho muita vergonha dessa treta, porque eu não fui lá para brigar com ele, não queria ter ido brigar com ele. Eu fui lá realmente para poder bater o martelo e falar: 'agora a gente vai ser adversário só e ponto!'. Era só isso, só que aí começou o bate-palma, 'parabéns pra você' e a cachorrada, como ele fala! Ai, loucura, meu Deus!"

Na Reta Final do programa, a dupla se acertou, a convivência estava uma maravilha, e Pocah garantiu a Ana Clara que quer levar a amizade de Gilberto da casa do BBB para a vida.

"Ai, eu quero, se ele quiser eu vou querer sim. Depois dessa treta, assim que o Nego Di saiu, ele pegou me abraçou, me me pediu desculpas, eu pedi desculpas para ele também, a gente se resolveu e eu falei para ele que ele seria o meu pódio se a gente nunca tivesse se desentendido, porque eu tive uma conexão com ele muito forte. Mas eu quero sim a amizade dele! Já falei que vou apresentar uns amigos para ele, cachorrada!"

Com Juliette, a cantora também teve uma relação de altos e baixos, mas afirma que aprendeu a conhecer e admirar as qualidades da sister ao longo da convivência das duas no programa.

"A Ju mexe comigo, a história dela, o jeito dela, ela é encantadora. Só que muita coisa a gente tem faísca, eu sentia que sempre tinha uma faisquinha entre nós duas, mas o sentimento bom que eu sinto por ela é bem maior, é gigantesco. Eu falei para ela: 'cara, se fosse lá fora, jamais a gente ia brigar'. Eu fiquei muito mal no Jogo da Discórdia no aniversário do Roberto Carlos, eu fiquei um caos, porque ela estava dizendo que estava se sentindo traída. Nossa, aquilo acabou comigo. Pra mim, foi o pior dia ali dentro!".

Pocah ainda relembrou a famosa treta onde brigou com a maquiadora e advogada usando um vestido emprestado por ela - e que a cantora fez questão de trocar por outra roupa para poder tretar com a consciência tranquila!

"Tinham várias pessoas no Paredão, tinha pessoa imunizada, infelizmente tive que votar nela, daí ela não entendeu, ficou chateada comigo. Eu pedi desculpas a ela por não ter deixado o tempo dela, mas eu também fiquei chateada por ela não ter me entendido!".

Pocah lembrou o momento exato em que seu sentimento pela paraibana se transformou.

"Tivemos uma aproximação muito grande quando ela cuidou de mim no Monstro. Depois, quando a Lumena saiu, ela ficou muito triste, fiquei perto dela, aí fui conhecer o lado dela que eu não conhecia, aí eu me apaixonei pela Ju. E aí tinha momento que eu poderia ter votado na Ju para proteger a mim e ao Arthur e eu falei que não iria votar nela".

Como avaliou ainda na casa, Pocah acredita que, aqui fora, a relação das duas vai ganhar outros contornos, sem as desavenças provocadas pelo jogo.

"Aqui fora vai ser diferente, vai passar. Eu gosto dela demais, eu me arrependo sim dessas tretas, a gente fica noiado lá dentro, a gente explode. Eu não queria me estressar com essa coisinha pequenininha, que é arretatada demais, mas eu gosto dela".

No Bate-Papo BBB, Pocah fala sobre solidão no BBB21 e dificuldade de se encaixar no jogo: 'Nunca passei por isso'

Conteúdos exclusivos, coreografias das festas, memes que bombaram nas redes: tudo em um só lugar. Clique aqui e divirta-se com o Dropz!

Relembre a trajetória de Pocah no BBB21

Ouça o Podcast do BBB

Rep: gshow/bbb

Enquete BBB Última Prova de Resistência do BBB 21: Quem deve ganhar? Camilla, Fiuk, Gilberto ou Juliette?

Votar BBB: Enquete BBB21: TOP 4 do BBB21 - Quem merece vencer? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Grande Final No Limite: Quem merece vencer?
Pra quem vai sua torcida? Vote na nossa Enquete No Limite


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB



Fique por dentro das novidades