Projota revela que manterá visual platinado e fala sobre saudade durante o BBB21: ‘Chorei ouvindo sofrência’

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Projota revela que manterá visual platinado e fala sobre saudade durante o BBB21: ‘Chorei ouvindo sofrência’

Projota conta que manterá visual platinado após o BBB21 — Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Neste mês de maio Projota comemorou dois anos de casamento com a atriz Tâmara Contro. Após ficar longe da esposa por mais de 60 dias durante sua participação no BBB21, o rapper vai voltando à rotina e revela estar a cada dia mais apaixonado.

Projota conversou com a #RedeBBB sobre como tem sido sua readaptação à vida normal. Ele declarou seu amor para a esposa e confessou que sentiu muita saudade durante sua participação no reality. E, após mais de um mês confinado, conta que viveu uma situação que jamais imaginaria durante sua passagem no reality.

“Era muita saudade. Todo mundo que acompanhava via que eu morria de saudade. Eu chorei ouvindo sofrência. Tocou Yasmin Santos e eu chorei. Aí pensei: ‘Olha que nível eu tô de saudade. É sério que as pessoas choram mesmo ouvindo sofrência. Eu também chorei’”, conta, aos risos, dizendo que sentia falta de Tâmara em todos os momentos do dia.

Projota e Tâmara estão casados há dois anos — Foto: Reprodução/Instagram

Assim que saiu da casa, Projota conversou com Ana Clara no Bate-Papo BBB. Na conversa, o rapper se emocionou ao rever Tâmara, que se declarou ao marido e depois brincou que ‘não sabia lidar’ com seu visual loiro. O cantor revela que foi uma brincadeira e que a esposa sempre curtiu o visual platinado.

Reveja a emoção de Projota ao conversar com a esposa pela primeira vez após o BBB21

Bate-Papo BBB: Projota chora ao ver a esposa pela primeira vez depois do BBB21

“Ela sempre quis que eu pintasse. Foi um momento muito estranho ali na casa, mas me sinto bem com o cabelo assim. Pintei de preto quando saí e quando já estava recuperado, pintei de loiro de novo para me apresentar na final. Os erros não tem nada a ver com a cor do cabelo. Adorei esse visual e vou ter que pintar sempre”, conta.

Crescimento da filha

Projota reencontra a filha após o BBB21 — Foto: Reprodução/Instagram

Nos primeiros versos da música que fez em homenagem à filha, Marieva, Projota fala sobre a expectativa de vê-la crescer. O rapper ficou longe da pequena por 60 dias e conta que percebeu que a filha teve grande desenvolvimento em muito pouco tempo. Agora, presente e acompanhando cada passo de Marieva, ele revela que está realizado.

“Quando saí vi que o cabelo dela tinha crescido muito. Ela já ficava em pé, mas quando voltei já estava correndo. Agora nossa rotina está adaptada. A gente fica o dia inteiro brincando. Era o meu sonho. Eu pedia para Deus, sonhava em ter um filho alegre, com saúde. Era só isso que eu pedia. E ela é, além disso, espontânea e divertida”, revela.

Reveja a emoção de Projota com o aniversário da filha enquanto estava confinado

Projota faz homenagem ao aniversário da filha e canta música 'Marieva', feita para ela

Confira a música que o rapper fez para a filha, Marieva

Projota homenageia sua filha nova canção, Marieva

Relembre a trajetória de Projota no BBB21:

Rep: gshow/bbb

enquete bbb votar bbb


Top 11 de No Limite
Após a saída de Arcrebiano, quem deve ser o próximo eliminado?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB



Fique por dentro das novidades

Somos uma página de enquetes, com o objetivo de exibir somente as intenções de votos de nossos usuários. Não temos nenhum vínculo com os programas.