Tadeu Schmidt é o novo apresentador do BBB

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Tadeu Schmidt é o novo apresentador do BBB

— Foto: Globo/João Cotta

Agora é real e oficial: Tadeu Schmidt é o novo apresentador do BBB. E coube ao Fantástico dar essa notícia ao público. No programa deste domingo, dia 10, o Big Fone tocou e já deu para o novo comandante da casa mais vigiada do Brasil sentir aquele friozinho na barriga com o desafio que vem por aí.

“Todo mundo sabe que o Big Fone geralmente tem alguma consequência. Eu vim aqui para contar que você vai ser o nosso novo apresentador do Big Brother e que estamos muito felizes que você topou essa loucura com a gente”, anunciou Boninho, diretor da atração

O apresentador celebrou a nova fase da carreira com um discurso emocionante.

"Eu estou muito feliz e orgulhoso por ter sido convidado para essa missão. O BBB é um máximo! É uma honra enorme fazer o mesmo trabalho que foi feito por Tiago Leifert e Pedro Bial, dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira. E logo quando o programa completa 20 anos. Eu só quero agradecer!"

“Eu tô radiante, empolgadíssimo, e ao mesmo tempo com o coração apertado. Vou deixar o Fantástico, estou aqui há 14 anos. De realização plena, de tantos momentos que mudaram a minha vida e eu nunca vou esquecer”, se emocionou

Tadeu ainda segue no comando do programa por mais alguns domingos e, quando sair, será substituído por Maju Coutinho. César Tralli irá assumir a apresentação do Jornal Hoje e Alan Severiano comandará o SP1.

Maju substitui Tadeu Schmidt no 'Fantástico' — Foto: Reprodução

Carreira

Aos 47 anos de idade, Tadeu acumula uma série de experiências no jornalismo. Ingressou na Globo no ano 2000, como repórter esportivo, atuando em programas como Esporte Espetacular e Globo Esporte.

Tadeu Schmidt na redação do jornalismo — Foto: Reprodução/Instagram

Em 2007 chegou ao Fantástico, ainda na área do esporte, onde emprestou sua irreverência e estilo único para narrar os gols da rodada. Uma grande realização pessoal para quem já tentou ser jogador de vôlei e tem o esporte no DNA na família, já que é irmão de Oscar Schmidt, lenda do basquete, e tio de Bruno Schmidt, atleta olímpico de vôlei de praia.

Também foi no programa dominical que Tadeu Schmidt criou alguns sucessos marcantes, como os adoráveis Cavalinhos do Fantástico, Detetive Virtual e o quadro Bola Cheia, Bola Murcha. A partir de 2011, assumiu a apresentação do programa, primeiro com Renata Vasconcellos e, nos últimos 7 anos, ao lado de Poliana Abritta.

Tadeu Schmidt e Poliana Abritta no 'Fantástico' — Foto: João Cotta/Globo

BBB

No ar há quase 20 anos, o Big Brother Brasil tem um histórico de grandes apresentadores. Pedro Bial comandou a atração por 14 anos, de 2002 a 2016, tendo a companhia de Marisa Orth na primeira edição do reality.

Pedro BIal ficou 14 anos no comando do 'BBB' — Foto: Big Brother Brasil / Gshow

Internauta elogia primeira edição do reality — Foto: Reprodução/Twitter

Depois foi a vez de Tiago Leifert assumir a atração, de 2017 até a última edição, que consagrou Juliette campeã. O apresentador anunciou sua despedida da Globo em setembro.

No comando do BBB por 5 anos, Tiago Leifert criou bordões como 'Fogo no Parquinho'

🎧 Ouça o podcast 'Sou Capaz de Opinar':

Rep: gshow/bbb

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Após a saída de Erika Schneider, quem deve o próximo eliminado? – Vote no TOP 17 de A Fazenda 13.

Enquete A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Vote no Top 16 de A Fazenda 13
Após a saída de Victor Pecoraro, quem deve ser o próximo eliminado?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB



Fique por dentro das novidades