Tiago Leifert fala sobre poder de ‘absolvição’ do paredão: ‘Se a intenção é que eu seja o cancelador geral da república, procurem outro apresentador’

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Tiago Leifert fala sobre poder de ‘absolvição’ do paredão: ‘Se a intenção é que eu seja o cancelador geral da república, procurem outro apresentador’

Depois de fazer história no jornalismo esportivo, Tiago Leifert assumiu a responsabilidade de apresentar o, em 2017. Substituindo Pedro Bial, ele teve o desafio de reconstruir o programa a partir de sua personalidade. No ‘Conversa’ desta sexta-feira, 6/5, os dois se encontram para falar sobre os bastidores do reality mais famoso do Brasil.

No programa, eles relembraram o discurso de Leifert na eliminação de Rodolffo, em que o apresentador explica a importância do black power para a população negra. Tiago revela que, naquele momento, buscava a reconciliação dos brothers.

Para Bial e o apresentador do Big dos Bigs, o paredão é uma espécie de “absolvição”. “Vocês não vão mudar minha cabeça, não é porque vocês querem o sangue da pessoa que eu vou dar para vocês”, disse Tiago, direcionando para o público.

“Se a intenção é que eu seja juiz do mundo, “cancelador geral da república” e tire sangue, pode escolher outro apresentador.

Rep: gshow/bbb

enquete bbb votar bbb


Top 10 de No Limite
Após a saída de Gleici, quem deve ser o próximo eliminado?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB



Fique por dentro das novidades

Somos uma página de enquetes, com o objetivo de exibir somente as intenções de votos de nossos usuários. Não temos nenhum vínculo com os programas.