BBB 2021: Viih Tube foi traída sete vezes no mesmo dia e ainda perdoou o namorado

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB 2021: Viih Tube foi traída sete vezes no mesmo dia e ainda perdoou o namorado

Fazendo sucesso no Youtube desde os 12 anos, Viih Tube já contou muitos detalhes da sua vida na internet. Inclusive, a participante do BBB 2021 já revelou que foi traída por um namorado sete vezes no mesmo dia.

 

Na adolescência, a loira se relacionou com um menino do colégio. Numa festa, em que os dois haviam combinado de ir juntos, ela acabou se atrasando e pediu que o jovem fosse na frente. No evento, o ex-namorado da sister topou participar de uma brincadeira em que precisaria beijar outras garotas:

“Nessa brincadeira de Verdade ou Desafio, o meu namorado beijou sete garotas. E não foi beijinho, não. Sete garotas. Para mim isso é traição. Para mim, não. Para todo mundo isso é traição. A partir do momento que ele sabia que teria beijo, não deveria ter entrado na brincadeira“.
Viih contou que, quando chegou à festa, viu uma menina no colo do seu namorado e percebeu que tinha algo errado. Além disso, todos os presentes começaram a agir de forma diferente após sua chegada. A descoberta da traição só aconteceu no dia seguinte, por meio de um amigo:

“Ele disse: ‘Não vou te esconder. O fulano ficou com sete meninas na festa. Aí, quando você chegou, ele pegou você depois e você não ficou sabendo de nada. Inclusive (ele ficou com) a sua melhor amiga, aquela menina de que você não gosta e a ex-namorada dele’“.
Arrasada com a situação, Vitória não quis conversar com o antigo parceiro. Ela, no entanto, arrependeu-se da decisão e tentou reatar com o rapaz, que não aceitou. “Trouxa“, concluiu a youtuber no vídeo compartilhado em seu canal.

Atualmente, Viih Tube namora com Bruno Magri. Juntos há dois anos, eles já moram em um apartamento em São Paulo.

Inclusive, recentemente, Magri falou sobre a participação da amada no reality da Globo. Ele estava sendo ameaçado na web em razão das atitudes da famosa dentro da casa.

“Eu nem ia falar, mas eu tô sufocado, tô precisando desabafar. Não é fácil ser a pessoa que fica aqui fora, porque a Viih tá dentro da casa, ela não vê nada do que falam aqui“, revelou.

Na sequência, Magri criticou os usuários que usam as atitudes da youtuber no confinamento como justificativa para atacá-lo:

“Diariamente eu tenho que lidar com críticas, lidar com cobrança de posicionamento de coisas que a Viih disse. A Viih é a Viih, e eu sou eu. Diariamente lidando com ofensas, com ameaças e ainda fake news, porque é óbvio que iam usar do nosso relacionamento pra ganhar visibilidade“.

enquete bbb votar bbb


Grande Final No Limite: Quem merece vencer?
Pra quem vai sua torcida? Vote na nossa Enquete No Limite


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB



Fique por dentro das novidades