Boninho faz linda homenagem a Tiago Leifert após emoção na final

Diretor do BBB rasga elogios ao apresentador e diz que ele é uma pessoa especial

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Boninho faz linda homenagem a Tiago Leifert após emoção na final

Após os 100 dias de BBB 21, a emoção veio. Tiago Leifert não segurou as lágrimas durante a apresentação ao vivo da final que consagrou Juliette como a campeã do programa. A imagem do apresentador cobrindo o rosto, tentando segurar a emoção e apontando para cima comoveu o público e também Boninho.

Na manhã desta quarta-feira, o diretor do Big Brother Brasil fez uma homenagem a Tiago e declarou toda sua admiração ao apresentador.

“Tiago Leifert, a gente também se emocionou assim. Esse @bbb foi intenso durante esses 100 dias. E você comandou essa game com humor, garra e segurança. Falou sério quando foi preciso, foi duro na hora certa. Você é uma pessoa especial. Valeu Titi a gente te ama!!!”, publicou Boninho em seu Instagram.

Ainda na madrugada desta quarta-feira, Tiago Leifert também usou as redes sociais para agradecer à equipe e ao elenco do BBB 21 posando ao lado dos finalistas.

“Foi de verdade, foi mágico, foi difícil, foi lindo. Foi! Obrigado elenco corajoso, obrigado equipe brilhante, obrigado a vc que assistiu e nos fez companhia nesses 100 dias. Ooops we did it again! Fim de jogo! Agora se vira Big22!”, escreveu no Instagram.

Discurso da final do BBB 21
A final do BB 21 contou com shows dos artistas que também participaram da edição. Estiveram no palco: Projota, Karol Conká, Pocah, Rodolfo e Lucas.

O discurso de Tiago sobre a vitória de Juliette foi marcante. Veja abaixo:

“Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça-likes, bloqueada, oportunista. Fora o que falaram nas suas costas, que eu não vou nem te contar. Monte seu pódio sem a Juliette. Tentaram de tudo, Ju. Tentaram te deixar triste, te deixar louca e te deixar má. Você tinha razão. E dá vontade de até, nesse momento tô fazendo um carinho em vocês, de fazer um discurso vingativo. Mas eu não quero te fazer chorar. Isso não é você. Fazer um discurso vingativo e falar: ‘Olha só, eu tô na final’. Não é a sua cara, você é o exato oposto disso tudo.

Quando te deixaram triste, você fez a gente dar muita risada. Quando tentaram insinuar que você era doida, ‘eu não sou doida!’, você não acreditou. Você não mudava sua opinião e você não caía na armadilha de atacar um alvo fácil, como fizeram com você. Quando você tinha todas as razões do mundo aqui dentro para se tornar má, você continuou bondosa. Alegre, sã e boa. Foi o que você fez. 

Ser assim no BBB é muito perigoso, Juliette, porque ninguém acredita em você. ‘Como é possível uma pessoa ser assim hoje em dia? Tudo se polariza e ela vem querer dialogar comigo, ter paciência, me perdoar. Isso não existe mais, não é possível. Ela tá mentindo pra mim. Ela é falsa, vamos botar ela no paredão’. Era o exato oposto disso. Era tudo verdade. Mas a verdade também, Ju, é que você nunca esteve sozinha, em nenhum momento. E você nunca mais vai se sentir sozinha na sua vida. Isso quem tá dizendo não sou eu, são os quase 24 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais. Juliette, você é um fenômeno. No palco montado pelo público, você nunca saiu do primeiro lugar. Você é a campeão do BBB 21, Juliette! Você ganhou, Ju! É teu, é teu!”.

enquete bbb votar bbb


Top 11 de No Limite
Após a saída de Arcrebiano, quem deve ser o próximo eliminado?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB



Fique por dentro das novidades

Somos uma página de enquetes, com o objetivo de exibir somente as intenções de votos de nossos usuários. Não temos nenhum vínculo com os programas.