Filha de Pocah é atacada na web após cantora e Juliette brigarem na casa

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Filha de Pocah é atacada na web após cantora e Juliette brigarem na casa

"É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu... votar em um jogo de votação, né? O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas? Somos realmente da mesma espécie?", postaram.

É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu... votar em um jogo de votação, né?
O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas?
Somos realmente da mesma espécie? pic.twitter.com/XqW21TwWMC

-- POCAH (@Pocah) April 19, 2021
O que aconteceu na casa
Depois que os emparedados defenderam sua permanência no jogo, na noite de ontem, Juliette seguiu para a cozinha e Pocah foi atrás, tentando argumentar a chateação da paraibana. "Você acha que eu queria isso? Você já votou em mim", disse Pocah.

Juliette se negou a conversar com a funkeira naquele momento e foi amparada por Camilla de Luca se João Luiz na cozinha. Em outro momento, Pocah voltou ao cômodo e as duas retomaram a discussão acalorada.

"Cara, na boa, eu estou muito magoada. Se você quiser falar agora a gente vai se machucar", reforçou Juliette. "Tudo bem, você está magoada, mas não acho que é para tanto não, você nem está no paredão," soltou Pocah.

Durante a tarde de hoje, as duas voltaram a tentar conversar, mas acabaram brigando novamente.

Equipe de Juliette se posiciona
Após os ADMs de Pocah divulgarem mensagens recebidas como: "Se eu encontrar a filha da Pocah na rua, eu dou um tapão e um bicudo", o perfil oficial de Juliette condenou qualquer tipo ataque: "Nossa mensagem é sobretudo para dizer que repudiamos qualquer ataque, e crime, à Vitória e à família de qualquer participante". Eles ainda disseram, que o ocorrido está sendo praticado por outras torcidas: "Tem dezenas de prints de torcida alheia combinando de se passar por cacto [torcida de Juliette] e fazer esses ataques, o que é 100% lamentável".

Tem dezenas de prints de torcida alheia combinando de se passar por cacto e fazer esses ataques, o que é 100% lamentável. Mas nossa mensagem é sobretudo para dizer que repudiamos qualquer ataque, e crime, à Vitória e à família de qualquer participante.

-- Juliette Freire (@FreireJuliette) April 19, 2021
Mais uma vez, a equipe de Pocah se manifestou. Agora agradecendo o apoio: "Seu posicionamento no meio disso tudo é muito importante."

Muito obrigado por isso, ADM.
Nossa troca é muito boa, desde sempre. Não poderíamos deixar de expor uma situação como essa, que independente de torcida, é um crime sendo cometido.
Seu posicionamento no meio disso tudo é muito importante.
Obrigado

-- POCAH (@Pocah) April 19, 2021

enquete bbb votar bbb


Quem você acha que deveria ter ganhado o BBB 21?
Participe da nossa Enquete BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB



Fique por dentro das novidades