Mumuzinho pede indicação de Tiago Leifert para apresentar o BBB 2022 na Globo

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Mumuzinho pede indicação de Tiago Leifert para apresentar o BBB 2022 na Globo

O apresentador do Big Brother Brasil não será mais Tiago Leifert já a partir do BBB 2022 e está havendo uma grande disputa para ocupar o seu lugar. Mumuzinho é um deles.

Em entrevista ao canal Cara a Tapa no YouTube, ele disse que pretende pedir para se tornar o novo apresentador, já que é amigo de Leifert e poderia contar com o seu apoio nessa decisão.

“Não sou contratado da casa, sou por obra, quero ter mais oportunidades lá dentro. Quero ser apresentador do Big Brother”, disparou, ao ligar para Leifert e perguntar o que achava.

Tudo não passou de uma brincadeira e, na ocasião, Leifert disse que o apoia:

“Você está ligado como é o esquema lá: 24 horas não tem lazer, praia, futebol, nem nada. Eu apoio a nomeação de Mumu para apresentar o BBB com textão toda terça-feira e jogo da discórdia. Mas vou te dar uma dica, fala com Boninho e faz minha trajetória, começa no The Voice, quando você pegar o jeito dá o próximo passo”.
“Não uso TP. As poucas vezes que usei no BBB foram quando era algum pedido especial de patrocinador que eu não podia errar. Apresentei o Domingão sem TP e sem ponto eletrônico”, completou.

Outro que também estava de olho na vaga era Evaristo Costa. Ao menos foi o que o apresentador deu a entender ao responder a pergunta de um seguidor em seu perfil do Instagram.

Na rede social, o jornalista foi questionado: “Vai apresentar o BBB?“. Evaristo, então, tratou de responder sobre as chances de substituir Tiago Leifert na atração global: “Esperando a ligação do Boninho ué! Pode ser pra ser um confinado também (risos)“.

Ainda não se sabe o destino do apresentador após sua demissão repentina da CNN. Em entrevista ao IstoÉ, o jornalista não escondeu sua decepção com o canal por conta da maneira como foi informado do rompimento do contrato.

De acordo com o ex-âncora do Jornal Hoje, seu desligamento teve como justificativa por parte da empresa a falta de patrocínios: “Alegaram que não conseguiram vender patrocínio para meu programa, que não é a minha área”.

O comunicador, que atualmente mora na Inglaterra, endossou o discurso de que soube da demissão após perceber que seu programa não estava incluso em uma chamada exibida pela emissora:

“Eu fui dispensado da forma que noticiei: descobri sozinho, assistindo à chamada da nova programação e não me vi lá. Um dia, antes de voltar das férias, liguei e disseram que não tinham mais interesse nos meus serviços, a menos que eu voltasse para o Brasil, mas isso eles sabiam que eu não aceitaria. Por isso, acredito que já estava tudo acertado entre eles”.
“Desliguei o telefone e os acordos passaram a ser entre advogados. Nesse meio tempo, sugeriram anunciarmos de forma conjunta à imprensa que foi um distrato de comum acordo e que isso seria bom para imagem de ambas as partes, segundo palavras deles. Eu não aceitei”, explicou em seguida.

Evaristo reclamou ainda sobre a forma como tudo aconteceu. “Faltavam 15 meses ainda quando fui surpreendido. Não foi de comum acordo. Me programei para estar aqui na Inglaterra para as gravações, como está em contrato. Foram totalmente despreparados. Não fui eu que pedi pra trabalhar lá, eles vieram aqui em Cambridge me buscar e aceitaram todas minhas exigências. Eu honrei tudo que prometi”, afirmou. E prosseguiu:

“Milhares de pessoas se identificaram com o que passei. A gente se sente mal, com a autoestima no pé. Não é fácil colocar a cara e dizer: ‘fui demitido’. Não é fácil de dizer nem pra sua família, o que dizer de falar abertamente na internet? Por isso, foi importante a verdade e mostrar pras pessoas que ninguém está livre de ser demitido. O questionável é a forma. Boas empresas devem se preocupar até com como vão demitir seus funcionários”.
“Ninguém mais aceita desrespeito. Empresas competentes cuidam bem da sua reputação. Saio de cabeça erguida, com minha imagem muito mais fortalecida. Não errei e fui correto com meus princípios”, encerrou.

enquete bbb votar bbb


Vote na sexta 6ª Roça de A Fazenda 13
Mc Gui, Rico, Sthefane ou Tati? Quem você quer que fique em A Fazenda?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB



Fique por dentro das novidades