Líder da semana no BBB21, Caio revela quem pretende mandar ao paredão; confira

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Líder da semana no BBB21, Caio revela quem pretende mandar ao paredão; confira

Líder da semana no BBB21, Caio Afiune revelou a Pocah quem pretende mandar direto ao paredão, sem direito a participar da prova bate e volta. O fazendeiro de Goiás explicou para a cantora que Thaís Braz se afastou dele de uma forma muito brusca. "Acabou gerando esse desconforto", disse o goiano na manhã deste domingo (11).

O brother acompanhou Pocah no castigo do monstro, e os dois especularam a formação do paredão. "Você já decidiu?", perguntou a cantora, que recebeu uma afirmação. "Delicado. Delicado demais", comentou a funkeira.

"Muito ruim. Eu não queria. O que me doeu foi que ela se afastou de mim de uma forma muito bruta, eu já tinha visto isso. E ela começou a vir para cima de mim no Jogo da Discórdia, e eu chegava perto, e era aquela coisa que estava estranha", relembrou o líder.

"Um dia eu perguntei pro Fiuk antes da Prova do Líder: 'Aconteceu alguma coisa? Thaís tá tão estranha comigo', ele disse que ela não falou nada", revelou o fazendeiro.  

"Aí, no último dia de Jogo da Discórdia, ela me colocou como 'pior jogador'. Ela colocou que o Gil [Gilberto Nogueira] era um jogo falso, sei lá, aí eu vi ela se explicando com o Gil, ela me olhou e não falou nada. Às vezes, ela pode pensar isso mesmo, de boa. Às vezes, ela afastou de mim por pensar isso. E acabou gerando esse desconforto. Foi o que me levou a votar nela", declarou Afiune. 

Em seguida, Caio contou que Gilberto lhe perguntou o que o líder faria caso houvesse necessidade de desempatar os votos da casa. "O Gil me perguntou: 'Você me desempataria com alguém?'. Eu falei: 'Depende de quem'. Tipo assim, para desconversar, e ele: 'E se fosse com a Pocah?'. Eu falei: 'Você. Tem nem que me perguntar isso'", relatou o goiano. 

O amigo de Rodolffo Matthaus, então, alertou Pocah. "Você pode se preparar para isso, se for isso que estiver passando pela sua cabeça", aconselhou ele. "Viu, então ele deve estar tentando correr para fazer pessoas votarem em mim", constatou a cantora.

"Ou então para não votar nele. Agora, eu falei para o Arthur [Picoli], que o Arthur vai ter que fazer uma opção de voto para tentar livrar o dele", especulou o fazendeiro, na presença do instrutor de crossfit.

"Não tem como me livrar", aponta Arthur. "Tem, sabe por quê? Viih, Thaís e Pocah vão no Gil, certeza", declarou o Líder, e a funkeira discordou. "Não sei se é certeza. Eu acho", finalizou a artista. 

Vote também na enquete bbb:

Em um suposto paredão entre Gilberto, João e Juliette. Quem você quer eliminar?

Após a saída do Rodolffo, Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Quem você acha que deveria ter ganhado o BBB 21?
Participe da nossa Enquete BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB



Fique por dentro das novidades