Bate-Papo BBB: Natália revê episódio com Maria no Jogo da Discórdia e se emociona com recado da ex-BBB

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Bate-Papo BBB: Natália revê episódio com Maria no Jogo da Discórdia e se emociona com recado da ex-BBB

No Bate-Papo BBB, Rafa Kalimann mostra para Natália imagens da dinâmica do balde, do Jogo da Discórdia. "Teve um momento marcante, também, que foi o momento em que a Maria se excede no Jogo da Discórdia, do balde. Vamos ver esse momento", diz a apresentadora.

Imagens do Jogo da Discórdia aparecem no telão. "Como você se sentiu ali?", questiona Rafa Kalimann.

Natália responde: "Na hora, me senti incomodada pela situação constrangedora. Me senti muito constrangida, principalmente no 'ao vivo'. Não tem nem como fazer um recorte, não tem tempo de nada. E quando eu falei com o Tadeu, não foi nem na questão de pegar aquele ponto para gerar a desclassificação dela..."

"E quando ela foi desclassificada?", pergunta a apresentadora.

A ex-BBB fala: "Eu fiquei muito mal. Foi muito notório. Porque a gente estava ali tendo uma conversa boa e tudo. Eu estava com medo na hora que aconteceu, estava com medo que isso se repetisse. Porque eu sabia que iria ser chamada várias vezes. Aí eu falei: 'Não quero que isso aconteça de novo, fala para o pessoal ir devagar'. E quando houve a desclassificação eu me assustei bastante, fiquei numa posição tipo: 'Será que eu causei isso?' e logo depois as pessoas foram me acalmando. Mas para mim foi muito chocante".

"Tem um vídeo que a Maria gravou assim que ela foi desclassificada. Vamos ver", anuncia Rafa Kalimann.

A ex-BBB assiste o vídeo e comenta: "Ela é linda. Muito obrigada, Maria. Linda! É uma fofa. Desde a hora que ela entrou na casa para mim foi muito emocionante. São personalidades fortes. Tanto a minha quanto a dela, então eu tinha medo disso gerar alguma coisa. Eu vi que ela ficou muito receosa comigo, tenho certeza que pelo meu jeito um pouco mais forte, minha personalidade. Isso gerou um receio".

Natália continua: "Conversei muito com ela. Porque era uma pessoa que eu queria do meu lado no jogo, mas foram acontecendo situações que nos distanciaram. Aí logo depois veio a situação do Eli que foi um pouquinho mais constrangedora ainda... Porque na hora foi uma brincadeira, mas logo depois falei 'O que que eu fiz?!' E aí fiquei mal porque isso tinha rolado e logo depois rolou a situação da Discórdia, me senti muito culpada e as pessoas dentro da casa foram me acalmando".

Natália revê momento do balde no Jogo da Discórdia

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Suposta Final do BBB22 Arthur, P.A e Scooby: Quem ganha? – Vote!

Quem deve ser o grande vencedor? Chegamos no TOP 7 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Top 18 de No Limite 2022
Quem deve ser o próximo eliminado? Vote na nossa Enquete No Limite


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur Aguiar

Camarote - 32 anos, Ator e Cantor, Rio de Janeiro - RJ

Douglas Silva

Camarote - 33 anos, Ator, Rio de Janeiro - RJ

Eliezer

Pipoca - 31 anos, Designer e Empresário, Volta Redonda - RJ

Paulo André Camilo

Camarote - 23 anos, Atleta Olímpico, Santo André - SP



Fique por dentro das novidades