BBB Tá On: no Podcast do Líder, Pedro Scooby fala sobre transformação: 'Ainda bem que aceitei esse convite'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB Tá On: no Podcast do Líder, Pedro Scooby fala sobre transformação: 'Ainda bem que aceitei esse convite'

Pela segunda vez no BBB 22, Pedro Scooby ganhou a liderança e garantiu a presença dele no TOP 5 da temporada. O reinado veio em um momento importante do jogo, mas com o modo turbo na competição, o jogo já virou nesta semana, porém aqui você descobre tudo o que o surfista disse na gravação exclusiva, sobre as amizades e desavenças no jogo, o apoio da esposa Cíntia Dicker, e da ex-mulher, Luana Piovani.

Em seu novo Podcast do Líder, Scooby comenta o desentendimento que teve com Arthur, fala sobre as relações que construiu na casa e avalia o seu jeito leve de levar a vida:

“Sou o cara que vive o dia de hoje como se fosse o último"

DISPONÍVEL TAMBÉM NO SEU TOCADOR DE PODCAST PREFERIDO! 👇

Um novo homem ✨

Ele chegou no jogo tentando entender como as coisas funcionavam, o que rendeu muitos momentos hilários. Quem aí se lembra de quando ele perguntou se podia votar em si mesmo no confessionário?

Scooby começa seu segundo Podcast do Líder falando sobre o que era o BBB para ele antes de entrar no programa, e o que se tornou depois de passar por essa experiência. Ele ainda menciona uma frase dita por Tadeu Schmidt, em que o apresentador disse que tem coisas que só se vive dentro do confinamento, e reflete sobre o que teve de abdicar para encarar esse novo desafio:

“Quando eu entrei aqui, eu não sabia o que era o BBB. (...) Acabei me botando em uma situação completamente adversa da minha vida. Nunca fiquei tanto tempo longe do mar, longe dos meus filhos. Acho que essas foram as maiores dificuldades”

E com tanto tempo livre, vivendo uma realidade completamente diferente, é natural que quem passe pela casa saia transformado e repense a forma de lidar com a vida e suas relações. Falando sobre isso, Scooby comenta o quanto refletiu sobre suas qualidades e erros: "Tive muito tempo aqui pra ficar olhando pra mim. (...) Ainda bem que eu vim, ainda bem que eu aceitei esse convite".

Bon Vivant 🤙

Conhecido pela forma leve e tranquila que encara as mais diversas situações da vida, o surfista foi responsável por frases que marcaram a edição, como a clássica "a vida é irada, vamos viver". Sobre o jeito desapegado de ser, ele afirma:

“De alguma forma eu tentei buscar inspirar as pessoas a serem mais felizes, a não deixar pra depois o que pode ser feito agora”

Essa postura mais descontraída nem sempre foi bem vista dentro da casa, e alguns brothers julgaram Scooby como alguém descompromissado, que não se importava com os acontecimentos do jogo. Sobre a modo diferenciado de lidar com as coisas, ele comenta: “Sempre acabei pensando muito diferente do que a sociedade acaba impondo pra mim, mas sempre respeitando o que próximo pensa”

Relações ❤️

Firmando uma amizade sólida desde o início do jogo, o trio Scooby, P.A e DG protagonizou momentos de parceria e união, como o momento em que desistiram juntos da prova do Líder para consagrar Linn da Quebrada a vencedora da disputa. No podcast, o brother analisou suas relações na casa e falou sobre o último desentendimento que teve com Arthur Aguiar:

“Por mais que a gente tenhas ideias diferentes de vida, personalidades diferentes, gostos diferentes, acho que o mais importante é respeitar a vontade do próximo"

O episódio ainda teve a participação especial de P.A, que não conteve os elogios ao melhor amigo: “Até me emociono ao falar, porque é um privilégio muito grande ter conhecido esse cara. Ele é um irmão pra mim, vou levar pro resto da vida”. Scooby encerra o episódio elogiando o apoio "muito especial" de Luana Piovani, mãe de seus filhos, e também se declara para Cíntia Dicker, sua atual esposa. OUÇA NO EPISÓDIO:

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Votar Paredão BBB22: X? – Vote!

TOP 5 do BBB22 - Enquete BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Top 18 de No Limite 2022
Quem deve ser o próximo eliminado? Vote na nossa Enquete No Limite


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur Aguiar

Camarote - 32 anos, Ator e Cantor, Rio de Janeiro - RJ

Douglas Silva

Camarote - 33 anos, Ator, Rio de Janeiro - RJ

Eliezer

Pipoca - 31 anos, Designer e Empresário, Volta Redonda - RJ

Paulo André Camilo

Camarote - 23 anos, Atleta Olímpico, Santo André - SP



Fique por dentro das novidades