Campeão do BBB 22, Arthur Aguiar fala sobre o destino do prêmio

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Campeão do BBB 22, Arthur Aguiar fala sobre o destino do prêmio

Arthur Aguiar é o campeão do BBB 22

O campeão do BBB 22 é ele! Arthur Aguiar é o vencedor da edição, com 68,96% dos votos. Além da experiência incrível, o cantor sai da casa mais vigiada do Brasil com o prêmio de R$ 1,5 milhão e a #RedeBBB foi saber o que ele vai fazer com o valor.

"Eu não faço menor ideia do que vou fazer com esse prêmio, porque em nenhum momento imaginei que pudesse ganhar. Entrei realmente achando que ia sair no meu primeiro Paredão", revela o campeão.

O vencedor continua dizendo que seu foco principal era chegar na Final, independentemente do resultado: "Tanto que nesse último, o meu maior medo era não chegar na Final, porque eu queria muito. A Final era muito simbólica para mim diante de tudo que tinha acontecido, só queria estar na final...Ganhar, para mim, era muito consequência da consequência. Então, realmente não faço menor ideia do que vou fazer com o o prêmio".

Arthur Aguiar no pódio do BBB 22

Arthur Aguiar, então, conta que pretende decidir quais serão os próximos passos junto com a família, e aproveita para elogiar a esposa Maíra Cardi.

"A primeira coisa que quero fazer é ver minha família, minha esposa, minha filha, e quero decidir com ela o que a gente vai fazer, quais vão ser os próximos passos. Porque se não fosse por ela, não tinha entrado. Ela foi uma pessoa que realmente me apoiou muito para entrar...Eu vim com a minha vontade, e com a coragem dela.", diz.

O cantor ainda desabafa sobre o medo que teve de se afastar da filha durante esses 100 dias: "Meu medo era muito a Sofia, ela ficar três meses sem mim, a gente é muito grudado. Eu que dava banho nela, eu que colocava ela para dormir. Então tinha um processo que ia ser interrompido. Eu fui preparando a minha filha ao longo do tempo, desde o convite até o momento que sai de casa. Eu fui conversando muito com ela, porque ela é nova, mas é muito inteligente".

Maíra Cardi e Arthur Aguiar em família — Foto: Arquivo Pessoal

E finaliza reforçando a importância da família no destino do prêmio: "Então, essa decisão que a gente vai tomar e quais vão ser os próximos passos, quero tomar em conjunto com a minha família."

Ouça o podcast 'BBB Tá On':

Rep: gshow/bbb

enquete bbb votar bbb


Vote na terceira 3ª DR do Power Couple Brasil 2022
Adryana e Albert, Andreia e Nahim, Baronesa e Rogério ou Brenda e Matheus: Quem você quer salvar?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur Aguiar

Camarote - 32 anos, Ator e Cantor, Rio de Janeiro - RJ

Douglas Silva

Camarote - 33 anos, Ator, Rio de Janeiro - RJ

Eliezer

Pipoca - 31 anos, Designer e Empresário, Volta Redonda - RJ

Paulo André Camilo

Camarote - 23 anos, Atleta Olímpico, Santo André - SP



Fique por dentro das novidades