Eliezer e Gustavo se enfrentam no Paredão do BBB 22; familiares revelam expectativa para a berlinda

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Eliezer e Gustavo se enfrentam no Paredão do BBB 22; familiares revelam expectativa para a berlinda

16º Paredão

Você piscou e o BBB 22 já formou um novo Paredão na temporada! Com a atração em modo turbo, os participantes que ainda restam na casa mais vigiada do Brasil não têm descanso na disputa e precisam se superar, a cada dia, pela corrida rumo ao prêmio milionário da atração.

Eliezer, Gustavo e Paulo André se encaram na Eliminação da próxima terça-feira, 19/4, e a #RedeBBB procurou familiares e amigos dos brothers para saber como eles estão enxergando esse momento do game.

Identificação

Pedro Silva, sócio e amigo de Eliezer, acredita na permanência do carioca na disputa após o Paredão, e destaca a humildade como uma das principais características do brother. Sobre quem os fãs do empresário querem ver fora da casa, Pedro aposta em Gustavo.

“Desde que entrou, ele deixou claro que gostaria de tirar o Eli e se intitula como o caçador de lollipoper. Seria muito interessante vê-lo saindo nesta eliminação.”

Amigo e Eliezer — Foto: Arquivo Pessoal

Abordando o desenvolvimento do confinado na competição, o amigo acredita que Eliezer fez jus às alianças que conquistou ao longo da temporada, e que tem uma personalidade divertida.

“O Eli é um cara bom de relacionamento e muito leal. No meu ponto de vista, isso ficou evidenciado no programa. Apesar dele ficar em um grupo que foi prejudicado com relação à preferência do público, acredito que as pessoas tenham criado identificação com o jeito dele.”

Tranquilidade

Lukinhas, irmão de Gustavo, está confiante para o resultado do Paredão desta terça-feira, mesmo que ocorra um “afunilamento de torcidas” neste momento. “É cada vez mais complicado”, acredita ele. Mesmo assim, o curitibano avalia que Eliezer é o favorito a deixar a casa.

“O Eli e o Gustavo são antagonistas um do outro faz um bom tempo, e o PA está mais próximo do Gustavo. Está se criando uma força maior com os outros meninos apoiando o Gus”, avalia Lukinhas.

Gustavo do BBB 22 e o irmão, Lukinhas — Foto: Reprodução/Redes Sociais Gustavo

O chamado ‘agente do caos’ pelas redes sociais já se autoapelidou de “caçador de Lollipopers” e, por isso, a família está tranquila com a trajetória do brother. Do Quarto que foi fechado, só resta Eliezer na disputa. Em relação ao todo, Lukinhas é só elogios para o irmão:

“Ele fez o que se propôs a fazer: colocou todos no paredão. Mesmo com aliados na casa e só sobrando meninos, ele quer manter o mesmo critério de antes, colocando quem não foi há mais tempo. Ficamos tranquilos mesmo”.

Ouça o podcast BBB Tá On!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Votar Paredão BBB22: Eliezer, Gustavo ou Paulo André? – Vote!

TOP 6 do BBB22 - Enquete BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Top 18 de No Limite 2022
Quem deve ser o próximo eliminado? Vote na nossa Enquete No Limite


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur Aguiar

Camarote - 32 anos, Ator e Cantor, Rio de Janeiro - RJ

Douglas Silva

Camarote - 33 anos, Ator, Rio de Janeiro - RJ

Eliezer

Pipoca - 31 anos, Designer e Empresário, Volta Redonda - RJ

Paulo André Camilo

Camarote - 23 anos, Atleta Olímpico, Santo André - SP



Fique por dentro das novidades