Eliminados do BBB 22 comentam sobre ‘Maldição do Lollipop’: ‘Não é o quarto, é a trajetória de cada um’

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Eliminados do BBB 22 comentam sobre ‘Maldição do Lollipop’: ‘Não é o quarto, é a trajetória de cada um’

Bárbara, Vinicius e Eslovênia comentaram sobre o Quarto Lollipop — Foto: João Cotta/Globo

Quem acompanha o BBB 22 já percebeu que, um a um, os brothers que escolheram o Quarto Lollipop para se aconchegarem na temporada foram sendo eliminados do reality. Problemas com estratégia ou é a bruxa que esteve solta no cômodo mais colorido da casa? 🔥👀 Eliezer é o último participante do aposento a permanecer no jogo, e a #RedeBBB foi atrás dos outros “ex-pirulitos” para entender a questão que motivou essa investigação: afinal, a maldição é real?

Brothers se abraçam no Quarto Lollipop do BBB 22 antes de Paredão gif

Vinicius já deixou a competição, mas continua acompanhando o programa. Ele conta que fica feliz pelo amigo ter conseguido evitar a eliminação no Paredão do último domingo, 10/4: “Apesar de não me manifestar nas redes sociais para evitar atrair hate para ambos, fico muito feliz! O silêncio é a minha forma de proteger quem ainda está lá dentro”.

Ele ainda procura explicar o porquê do quarto ter enfrentado tantos desafios ao longo da edição: “Talvez o público tenha visto algo que quem estava lá dentro não conseguia ver. É aquela velha história: não é o quarto, é a trajetória de cada um.”

Vinicius e Eliezer tinham amizade forte dentro da casa do BBB 22

E tem conselho para o inimigo do fim, Eliezer, permanecer ainda mais tempo na casa? Tem sim! O cearense acredita que o caminho é simples: “Firmeza nas decisões. Evitar a permissividade exagerada. Acreditar em si mesmo”.

Bárbara, a quarta eliminada do reality, tem outra visão sobre o caso: ela acredita que a polaridade de torcidas aqui fora tenha ocasionado na Eliminação dos colegas de confinamento.

“Acho que nunca foi muito sobre a Maldição do Lollipop, mas sim sobre o antagonista do favoritismo do Arthur. Então, acho que no início foi visto o Lollipop como um grupo que seria antagonista ao Arthur, o que eu não concordo.”

E continua: “Eu, por exemplo, tinha prioridades diferentes ali do que o Vini, a Maria, então mesmo a gente sendo muito amigos dentro do quarto, cada um de nós tínhamos preferências diferentes”.

Bárbara foi a quarta eliminada do BBB 22 — Foto: Globo/João Cotta

Tendo se despedido da casa recentemente, Eslovênia abre o coração e revela como tem avaliado o jogo de Eliezer: “Eu aconselharia ele a fazer jogadas mais interessantes, porque realmente o público aqui fora está sedento por pessoas que ousem. Inclusive eu vi que ele estava até cogitando dele e Jessi votarem entre eles, já para verem quem votaria entre si do outro grupo. Isso eu já considero uma bela jogada.”

Primeiro pódio de Eslovênia na casa contou com Eliezer

Ouça o podcast BBB Tá On! 🎧

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Suposta Final do BBB22 Arthur, P.A e Scooby: Quem ganha? – Vote!

Quem deve ser o grande vencedor? Chegamos no TOP 7 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Top 18 de No Limite 2022
Quem deve ser o próximo eliminado? Vote na nossa Enquete No Limite


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur Aguiar

Camarote - 32 anos, Ator e Cantor, Rio de Janeiro - RJ

Douglas Silva

Camarote - 33 anos, Ator, Rio de Janeiro - RJ

Eliezer

Pipoca - 31 anos, Designer e Empresário, Volta Redonda - RJ

Paulo André Camilo

Camarote - 23 anos, Atleta Olímpico, Santo André - SP



Fique por dentro das novidades