Gustavo rebate discurso de 'perseguição' de Arthur Aguiar: 'Nunca aconteceu'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Gustavo rebate discurso de 'perseguição' de Arthur Aguiar: 'Nunca aconteceu'

Um dia é da caça, o outro é do caçador. Depois de fazer todos os Lollipopers do BBB 22 passarem pelo Paredão, provocar grandes movimentações no jogo e assumir tanto uma postura de 'malvadão', quanto de 'último romântico', Gustavo deixa o programa com 81,53% dos votos. Em papo com Jeska Grecco e Samir Duarte, o brother analisa a permanência de Eliezer na casa, fala sobre o romance com Laís e brinca com suas piadas de 'hétero top':

"Eu sempre tive esse lado 'tio do pavê', é mais forte do que eu."

DISPONÍVEL TAMBÉM NO SEU TOCADOR DE PODCAST PREFERIDO! 👇

O caçador de Lollipopers 🍭

Ainda na casa de vidro, Gustavo já deixou claro qual era sua principal intenção: movimentar o jogo. Com a promessa de colocar no Paredão quem ainda não tinha enfrentado a berlinda, ele viu seus adversários sendo eliminados semanas após semana e o objetivo que traçou sendo cumprido. Jogando de um jeito arriscado, o brother explica a decisão de tirar algumas pessoas 'da sombra':

“Eu fui muito espectador do BBB passado e não acreditava que a Camilla de Lucas tinha chegado à final sem ir ao Paredão, isso não entrava na minha cabeça. Quando eu entro no BBB 22 e vejo que o jogo tá se desenhando pra isso, eu falo: ‘Pô, esse vai ser meu papel aqui dentro, então''

Apesar de ter os integrantes do Lollipop como alvo, se engana quem pensa que o critério de escolha pelo outro quarto foi por estratégia: “Eu fui pro Quarto Grunge, confesso, muito mais pelo banheiro. Vocês perceberam que meu intestino funciona muito bem (risos).”

Além dos adversários declarados desde o primeiro dia na casa, foi possível notar um conflito com Arthur Aguiar nessa reta final. Sobre a postura do brother no jogo, ele comenta:

“O Arthur tem o discurso de perseguição dele, mas isso nunca aconteceu de verdade. Como que alguém perseguido nunca foi indicado pela casa? Ele só foi agora, quando nós tivemos que votar nele por um critério que a gente achou critério, e que na cabeça dele não era justo"

LariVision x Malvadão

Escolhido pra entrar no programa junto com Larissa na dinâmica da Casa de Vidro, Gustavo chegou cheio de informações externas e com uma estratégia muito bem traçada. E o que poderia ter se tornado uma aliança, na verdade virou mais um alvo do curitibano. Apesar de conversarem sobre o jogo quando estavam isolados dos outros participantes, os dois seguiram caminhos diferentes assim que entraram na casa.

"Nada contra a pessoa da Larissa, mas a gente de jeitos muito distintos mesmo. Eu sabia que quando eu entrasse na casa, cada um iria pra um canto."

E enquanto ele estava focado em eliminar os Lollipopers, 'LariVision' soltava informações um tanto quanto duvidosas. O curitibano contou que ao ser questionado se as histórias que a sister estava contando eram verdadeiras, tratou logo de alertar os colegas de confinamento: "Acho que a Larissa tá tentando mexer com a cabeça da galera. Eu disse 'eu não tô sabendo de nada'."

É pavê ou pacumê 🥧

Mas não foi só o jeito 'malvadão' na hora das decisões que se sobressaiu na passagem do brother pelo BBB 22. As piadinhas e trocadilhos à lá tio do pavê também marcaram a trajetória de Gustavo e ele não perdia a chance de soltar uma brincadeira, fazer um jogo de palavras e até provocar seus adversários com o jeito brincalhão.

"Queria falar que foi depois que eu passei dos 30, mas sempre foi assim. Sempre tive esse lado de pegar piadinha, pegar palavra… é mais forte que eu"

Interação da semana 🎧

E com a final chegando, o Tá On quer saber: se você fosse campeão do BBB, que frase de impacto gostaria que o Tadeu usasse pra anunciar sua vitória?

Pra participar, basta chamar lá no WhatsApp do Globoplay clicando aqui, direto do seu celular. Depois, é só seguir as instruções e enviar um áudio de até 30 segundos respondendo à pergunta da semana. Já estamos ansiosos para ouvir a sua resposta!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Votar Paredão BBB22: X? – Vote!

TOP 5 do BBB22 - Enquete BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Vote na terceira 3ª DR do Power Couple Brasil 2022
Adryana e Albert, Andreia e Nahim, Baronesa e Rogério ou Brenda e Matheus: Quem você quer salvar?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur Aguiar

Camarote - 32 anos, Ator e Cantor, Rio de Janeiro - RJ

Douglas Silva

Camarote - 33 anos, Ator, Rio de Janeiro - RJ

Eliezer

Pipoca - 31 anos, Designer e Empresário, Volta Redonda - RJ

Paulo André Camilo

Camarote - 23 anos, Atleta Olímpico, Santo André - SP



Fique por dentro das novidades