Natália declara sobre seu jogo no BBB 22: 'Não me vejo com articulações ardilosas'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Natália declara sobre seu jogo no BBB 22: 'Não me vejo com articulações ardilosas'

Após contar o sonho que teve para sister no gramado da casa, Natália declara: "Eu sei que eu erro, sei que dou uns 'vacilinhos', mas eu sou uma pessoa muito boa, tenho um coração muito bom. Eu reconheço, tento melhorar, tento evoluir. É isso, eu queria muito continuar aqui dentro. Eu entendo que aqui é mais sobre o jogo do que sobre quem eu sou. Mas eu também me vejo jogando sabe?".

Jessi ouve em silêncio o desabafo deitada ao lado da sister: "Eu não me vejo com articulações ardilosas e coisas do tipo. Mas me vejo jogando, me movimentando, me vejo tendo estratégias. Segui meu coração algumas vezes [...]. Então estou em paz".

"Eu entendo. Independente do resultado, nós fomos reais. Leais ao que nós somos, ao que a gente sente. E vamos sair em paz desse lugar, sabe?", afirma a bióloga. E complementa: "Mas ao mesmo tempo é o sentimento de não estar aqui, de não conseguir avançar, de não chegar na final. De não ser a campeã, de não ganhar o jogo. De tudo isso. Das pessoas que fomos perdendo ao longo do caminho... do sentimento de fracasso, de não ter ganhado provas, de não ter... tudo isso. São várias coisas que vão se acumulando", explica Jessi.

As sisters continuam o papo e Nat desabafa: "Aqui eu passo sempre raspando. Tipo, eu fiquei muito feliz pelo Eli, fiquei muito feliz por você na Prova do Anjo... a Lina, fico muito feliz pelas vitórias dela, uma pessoa incrível que merece demais tudo que ela conquistou aqui dentro. Mas eu sempre passo raspando nas coisas, sabe? Aí vai reforçando esse sentimento em mim. Mas uma vez eu só raspei".

A mineira segue falando sobre seus momentos no game: "É o sentimento de nunca ter uma vitória né? Apesar que os três Paredões que eu fui foram vitórias muito grandes".

Sisters continuam a conversar na área externa da casa

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Votar Paredão BBB22: Gustavo, Natália ou Paulo André? – Vote!

Quem deve ser o próximo eliminado? Chegamos no TOP 9 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Top 18 de No Limite 2022
Quem deve ser o próximo eliminado? Vote na nossa Enquete No Limite


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur Aguiar

Camarote - 32 anos, Ator e Cantor, Rio de Janeiro - RJ

Douglas Silva

Camarote - 33 anos, Ator, Rio de Janeiro - RJ

Eliezer

Pipoca - 31 anos, Designer e Empresário, Volta Redonda - RJ

Paulo André Camilo

Camarote - 23 anos, Atleta Olímpico, Santo André - SP



Fique por dentro das novidades