No BBB Tá On, Linn da Quebrada revela bastidores de série com Arthur Aguiar: 'Saí arrasada'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

No BBB Tá On, Linn da Quebrada revela bastidores de série com Arthur Aguiar: 'Saí arrasada'

Ela fez um pouco de tudo no BBB 22: de brincadeirinhas bobas e gostosas, passando por uma Linnderança emocionante até a construção de amizades cheias de altos e baixos, Linn da Quebrada encerra sua jornada e se despede do Big Brother Brasil com 77,6% dos votos.

Em entrevista a Jeska Grecco e Samir Duarte, a agora ex-sister analisa a relação conturbada com Natália e Jessilane, comenta uma situação vivida com Arthur Aguiar antes de entrarem no programa e fala sobre a importância de ser a segunda mulher trans a passar pelo BBB:

"Eu vou entender o peso e o prazer de tudo isso ao longo desses dias, mas eu já imaginava que estava carregando uma grande responsabilidade."

DISPONÍVEL TAMBÉM NO SEU TOCADOR DE PODCAST PREFERIDO! 👇

As comadres ☕

Entre tapas e beijos, a amizade de Linn, Jessi, Nat e Naiara, logo no início do programa, marcou o BBB 22 com todas as suas nuances e conflitos (e muito entretenimento também, é claro). As comadres, apelidadas assim carinhosamente pela internet, protagonizaram brigas memoráveis e deram aquela sacudida na edição.

Apesar de todo fogo do parquinho, que marcou o final de algumas festas, elas sempre se acertavam e mantinham a harmonia na relação - até a próxima briga. Mesmo com as adversidades, Linn pondera o quanto as diferenças entre as sisters foram importantes para ela durante o confinamento:

"Pra mim aquilo tinha tanta importância. Mulheridades tão diferentes, pessoas tão diferentes umas das outras, vindo de lugares tão distintos, e ainda assim conseguindo encontrar nas nossas diferenças um ponto em comum, onde a gente se encontrava, tentando encontrar ali nos nossos conflitos um lugar de acolhimento."

Falando ainda de quando o trio de comadres era um quarteto, Lina relembra sua amizade com Naiara, de quem ela pretende continuar próxima aqui fora: "Ela foi uma grande surpresa na minha vida. Lá dentro, ela vinha de um outro lugar completamente diferente, onde, de alguma forma, eu tinha que apresentar para ela o meu mundo para que a gente se aproximasse".

Trans power ✊

A participação da Linn da Quebrada no BBB 22 também fez história e a luta da cantora não passou despercebida. Sendo a segunda mulher trans a participar de uma edição do programa, sua trajetória levantou pautas e gerou discussões que reverberam também fora da casa.

Preocupada com quem contaria sua história enquanto estivesse no confinamento, Linn fala sobre ter escolhido cinco mulheres trans para administrar suas redes sociais: "Eu quero que o programa sirva de trampolim não só para mim e entendo que junto comigo, vem o peso e a responsabilidade da representatividade no Brasil que vivemos, no mundo em que estamos e principalmente no mundo que queremos construir", ela explica.

Sua história de vida não só esteve presente em todo o seu percurso na casa, como também no momento da sua eliminação, em um dos discursos mais emocionantes que Tadeu já fez:

"Foi [histórico], não tem como negar. (...) Agora eu só quero sentir tudo isso que estou sentindo, recebendo todo esse carinho das pessoas que estão à minha volta... e o discurso do Tadeu foi um abraço em forma de palavras! Me senti imensamente acolhida, tô muito contente, muito grata e aberta ao que virá."

Bastidores com Arthur Aguiar 🎬

Assim que os participantes foram anunciados, muita gente se perguntou qual era a relação entre a ex-sister e Arthur Aguiar, que fizeram juntos a série "Segunda Chamada". Teria rolado alguma treta nos bastidores? Lina conta que o conheceu na gravação de sua primeira cena para a produção e descreve o momento: "Não foi legal. A minha relação com o Arthur não tinha sido legal naquele momento porque ele não estava disponível pra mim".

Por isso, ela diz que vê-lo na casa "foi um baque" e que já entrou "com o pé atrás" em relação a ele. Mas, dentro do reality, os dois conversaram sobre o assunto, o brother admitiu que "não estava disponível" para Lina durante essas gravações e, então, a atriz e cantora decidiu dar uma nova chance a Arthur:

"Eu tive um outro olhar sobre o Arthur, uma admiração enquanto jogador, uma admiração nesse lugar dele se dispor a criar mudanças entre nós. Então essa foi a minha surpresa. Eu entro com um olhar, esse olhar se desfaz, e outras questões surgem com o jogo."

Relembre a cena de Lina e Arthur em "Segunda Chamada" 👇

Natasha questiona Evandro sobre sua presença em apresentação

As tretas bobas dos ouvintes 🎧

Depois de tricotar sobre todos os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil e conversar com a Lina, Jeska e Samir receberam a participação dos ouvintes na interação da semana. Dessa vez, os VTzeiros contaram por qual motivo bobo causariam uma treta caso chegassem nessa reta final do programa.

Quem lembra de todas as brigas icônicas que já rolaram por causa de comida? A Jacqueline de Oliveira Castro seguiria essa linha e contou pra gente que brigaria por qualquer grão de feijão. Já a Josimara Oliveira tem uma energia mais bela adormecida e falou que soltaria os cachorros em quem acordasse ela ou fizesse barulho no quarto. E a Letícia Rodrigues contou que brigaria mesmo por causa da organização dos quartos.

A interação da semana foi tão chique que até uma VTzeira especial apareceu: a Xuxa, gente! Ela contou que, como boa ariana, algumas questões de convivência, como a falsidade, a tirariam do sério. Escuta só:

Vote aqui! ⤵

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Votar Paredão BBB22: Gustavo, Natália ou Paulo André? – Vote!

Quem deve ser o próximo eliminado? Chegamos no TOP 9 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Top 16 de No Limite 2022
Quem deve ser o próximo eliminado? Vote na nossa Enquete No Limite


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur Aguiar

Camarote - 32 anos, Ator e Cantor, Rio de Janeiro - RJ

Douglas Silva

Camarote - 33 anos, Ator, Rio de Janeiro - RJ

Eliezer

Pipoca - 31 anos, Designer e Empresário, Volta Redonda - RJ

Paulo André Camilo

Camarote - 23 anos, Atleta Olímpico, Santo André - SP



Fique por dentro das novidades