Paredão quádruplo BBB 22: Relembre todas as berlindas com quatro participantes no Big Brother Brasil

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Paredão quádruplo BBB 22: Relembre todas as berlindas com quatro participantes no Big Brother Brasil

15º Paredão

O modo turbo segue on no BBB 22 e já temos mais um Paredão no ar! Dessa vez, quatro participantes estão na berlinda e brigam por uma vaga no Top 6 da edição. Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer e Jessilane são os emparedados do momento, mas essa não é a primeira vez que um Paredão quádruplo é formado no Big Brother Brasil.

A dinâmica envolvendo quatro emparedados aconteceu pela primeira vez no BBB 7. Depois, só foi rolar de novo no BBB 11 e em mais edições recentes. Vem relembrar as outras berlindas com quatro brothers que já aconteceram no BBB!

Mas, antes, já deixa o seu voto no participante que você quer eliminar do BBB 22:

BBB 22

Esse é o segundo Paredão quádruplo que está rolando nesta edição! O Paredão Falso que levou Arthur Aguiar para o Quarto Secreto foi disputado pelo ator, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada.

Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada disputam o Paredão Falso do BBB 22

Paulo André, o Líder da vez, deu seu voto supremo em Linn da Quebrada, que teve direito a um Contragolpe e puxou Gustavo. Os votos da casa empataram em Eliezer e Pedro Scooby, e sobrou para o Líder o desempate – o atleta acabou escolhendo Eliezer. Além disso, Jessilane tirou a sorte grande, escolheu o totem premiado da Prova do Líder a também pôde escolher um participante para colocar na berlinda: Arthur Aguiar, fechando o Paredão entre o quarteto.

BBB 21

No BBB 21, o Paredão quádruplo da edição foi o Paredão Falso formado por Arthur, Caio, Carla Diaz e João Luiz.

Rodolffo, o Líder da semana, precisou indicar dois participantes: um do VIP e outro da Xepa. Do VIP, optou por João Luiz e, da Xepa, a escolha foi Carla Diaz. No Confessionário, o brother com a maioria dos votos foi Arthur e, para completar a dinâmica, tivemos dois Contragolpes dos indicados pelo Líder: Caio e Pocah.

Arthur, Caio, Carla Diaz e João Luiz disputam Paredão Falso

No Bate-Volta, quem levou a melhor foi a cantora, deixando o Paredão para o quarteto Arthur, Caio, Carla Diaz e João Luiz. A atriz foi a escolhida pelo público para passar uns dias no Quarto Secreto.

Carla Diaz volta à casa do BBB21 gif

BBB 20

O BBB 20 trouxe a emoção de um quarteto na berlinda logo do segundo Paredão da edição. Naquele ano, os quatro participantes que disputaram a preferência do público foram Babu, Hadson, Petrix e Pyong. E a dinâmica para a formação do Paredão começou antes mesmo de termos um vencedor na Prova do Líder: durante a disputa, Pyong ganhou o direito de indicar um brother para a berlinda - ele escolheu Petrix.

Babu, Hadson, Petrix e Pyong se enfrentam no segundo Paredão do BBB20

E foi o próprio Petrix quem atendeu o BigFone e precisou indicar alguém para o Paredão. Resultado? O brother devolveu o voto em Pyong. A indicação do Líder foi em Babu e a maioria dos votos da casa recaiu sobre Hadson. Com o Paredão formado, foi hora de esperar pela decisão do público. Quem levou a pior recebeu a maioria dos votos foi Petrix, que deixou a casa mais vigiada do Brasil com 80,27% dos votos.

BBB 19

No BBB 19, o Paredão quádruplo foi formado por Alan, Carolina, Hariany e Tereza. O começo da formação da berlinda envolveu o BigFone, atendido por Danrley. O brother precisou colocar pulseiras coloridas em duas participantes e escolher uma delas para enfrentar a berlinda. No dia da votação, ele anunciou seu voto em Carolina.

Para completar o Paredão, a Líder Rízia indicou Tereza, e Hariany foi a sister mais votada pela casa. Rodrigo e Alan empataram com 2 votos no Confessionário, e a Líder precisou escolher o segundo mais votado. Ela decidiu por Alan, que completou a berlinda.

Alan, Carolina, Hariany e Tereza se enfrentam no oitavo Paredão — Foto: Gshow

A dinâmica de Eliminação desse Paredão Quádruplo também foi diferente: dois participantes foram salvos pelo público, enquanto os dois que sobraram disputaram a preferência dos brothers e sisters da casa. Alan e Carolina foram os escolhidos pelo público. Já Tereza levou cinco votos da casa e foi eliminada do BBB 19

BBB 11

O Paredão Quádruplo do BBB 11 foi formado por Maria, Rodrigo, Rodrigão e Michelly. Para formar a berlinda, o Líder Igor precisou indicar dois participantes, mas com uma condição: o voto supremo precisava ser em uma sister e em um brother. Para a missão, Igor escolheu Maria e Rodrigo.

Maria, Michelly, Rodrigo e Rodrigão foram para o Paredão quádruplo no BBB11 — Foto: TV Globo

Já no Confessionário, os brothers também precisaram indicar um casal, e os participantes que mais receberam votos foram Rodrigão e Michelly, que completaram o Paredão. Na dinâmica, seriam dois os eliminados. Quem deixou a casa foi Rodrigo e Michelly.

BBB 7

O BBB 7 estreou com dois casais emparedados disputando a preferência do público: Alan Pierre e Flávia contra Aírton e Juliana. A dupla vencedora, além de retornar para a casa mais vigiada do Brasil, também ganhava a liderança da semana. Já o casal menos votado tinha a chance de disputar uma vaga no BBB 7 entre si. Alan Pierre e Flávia foram a dupla escolhida para permanecer no reality, e Aírton levou a melhor e voltou ao confinamento.

Aírton, Juliana, Flávia e Alan Pierre foram para o Paredão no BBB7 — Foto: TV Globo

Paredões quádruplos para entrar no

Além disso, também houve Paredões quádruplos em outras edições, mas com dinâmicas diferentes. No BBB 16, o público pôde escolher entre Fernanda, Geralda, Matheus e William e decidir qual dupla merecia participar do reality. O casal vencedor foi Geralda e Matheus.

Fernanda, Geralda, Matheus e William disputaram duas vagas no BBB16 — Foto: TV Globo

No BBB 17, duas duplas de gêmeos entraram na casa um dia antes dos demais participantes. Antônio e Manoel e Emilly e Mayla disputaram a preferência do público, que deveria escolher um irmão de cada dupla para entrar no reality. Manoel e Emilly foram os escolhidos, e a sister foi a campeã da edição.

Os gêmeos Antônio e Manoel, e as gêmeas Mayla e Emilly disputaram a berlinda — Foto: TV Globo

No BBB 18, outra novidade: quatro participantes de uma família entraram na casa mais vigiada do Brasil, e o público poderia escolher dois deles para continuar no confinamento. Entre Ana Clara, Ayrton, Eva e Jorge, o público optou por deixar Ana Clara e Ayrton, da Família Lima, no reality.

Montagem família lima — Foto: Paulo Belote

Ouça o Podcast BBB Tá On!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Votar Paredão BBB22: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer ou Jessilane? – Vote!

Suposta Final do BBB22 Arthur, P.A e Scooby: Quem ganha? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Top 18 de No Limite 2022
Quem deve ser o próximo eliminado? Vote na nossa Enquete No Limite


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur Aguiar

Camarote - 32 anos, Ator e Cantor, Rio de Janeiro - RJ

Douglas Silva

Camarote - 33 anos, Ator, Rio de Janeiro - RJ

Eliezer

Pipoca - 31 anos, Designer e Empresário, Volta Redonda - RJ

Paulo André Camilo

Camarote - 23 anos, Atleta Olímpico, Santo André - SP



Fique por dentro das novidades