Pedro Scooby e Arthur Aguiar pedem desculpas após discussão no BBB 22: 'Vou estar aqui sempre que quiser conversar'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Pedro Scooby e Arthur Aguiar pedem desculpas após discussão no BBB 22: 'Vou estar aqui sempre que quiser conversar'

Após mais de uma hora de discussão e troca de opiniões na cozinha da BBB 22, Arthur Aguiar e Pedro Scooby se acertam e pedem desculpas um ao outro pelo atrito.

"Nunca na minha vida, nesse Paredão era fazer uma parada para te magoar, sem você ficar sabendo. Não era. Pegou todo mundo de surpresa e achei que tinha resolvido. Por isso me magoou na hora que você falou, falei: 'pô, não passou a parada? Ele se colocou num lugar que está sozinho e todo mundo contra mim'. A gente não está, estamos do seu lado. Tanto que você se beneficiou nesse Paredão com o acordo que a gente teve", aponta Pedro Scooby.

"Sim. Isso eu já sabia", afirma Arthur Aguiar. "Mas não te beneficiou", reforça Pedro Scooby. "Sim, mas não falei sobre esse", declara o ator. "Eu sei. Já entendi sua opinião. Só estou falando a minha e estou tentando chegar em um consenso. Está resolvido para você?", pergunta o surfista. "Acredito que tá. É isso", garante Arthur Aguiar.

O ator relata que precisava ter falado do tema. "Eu achei que estava resolvido e não tava. Ontem, eu ouvi e fiquei incomodado, mas não falei nada. Aí, eu escutei de novo, me incomodou e resolvi falar", conta.

"Se em algum momento você me ver falando de Paredão Falso, pode falar: 'discordo de você. Esse Paredão valeu e ponto' e morreu o assunto que te magoou... Vou estar aqui sempre que quiser conversar", avisa Pedro Scooby. "Desculpa se eu falei de alguma forma que tu não gostou", pede Arthur Aguiar.

Assim, Pedro Scooby e Arthur Aguiar se abraçam e colocam um ponto final na discussão. "Tamo junto", garante o surfista. "Também. Desculpa aí", pede o ator. "Tá maluco. Tamo junto", finaliza Pedro Scooby.

Pedro Scooby e Arthur Aguiar pedem desculpas após discussão no BBB 22: 'Vou estar aqui sempre quiser conversar' — Foto: Minuto a Minuto - BBB

Vote para eliminar do BBB 22 👇

Ouça o podcast BBB Tá On! 🎧

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Votar Paredão BBB22: Eliezer, Gustavo ou Paulo André? – Vote!

TOP 6 do BBB22 - Enquete BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Vote na terceira 3ª DR do Power Couple Brasil 2022
Adryana e Albert, Andreia e Nahim, Baronesa e Rogério ou Brenda e Matheus: Quem você quer salvar?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur Aguiar

Camarote - 32 anos, Ator e Cantor, Rio de Janeiro - RJ

Douglas Silva

Camarote - 33 anos, Ator, Rio de Janeiro - RJ

Eliezer

Pipoca - 31 anos, Designer e Empresário, Volta Redonda - RJ

Paulo André Camilo

Camarote - 23 anos, Atleta Olímpico, Santo André - SP



Fique por dentro das novidades