BBB22: Rodrigo usa o termo “traveco” e é repreendido por brothers

Após se desculpar, participante do time pipoca revelou medo que sentia de ser cancelado pelos telespectadores do reality

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB22: Rodrigo usa o termo “traveco” e é repreendido por brothers

Rodrigo foi repreendido na madrugada desta sexta-feira (21) por Vyni e Maria após usar o termo perjorativo “traveco” no BBB22. O brother já estava deitado no quarto quando soltou essa palavra e, após perceber o erro, foi para fora da casa se lamentar com outros participantes.

Ao lembrar de uma história de Eliezer, Rodrigo disse: “Porr*, Eli, estou tentando dormir, mas estou lembrando do pint* do traveco que você ficou com medo lá, irmão“.

Imediatamente Vyni interrompeu Rodrigo e disse “traveco não“. Maria, que ouvia a história em outra cama do quarto, completou “É isso aí já não é uma coisa legal que você está falando“. Rodrigo pediu desculpas e disse que não sabia que o termo era pejorativo.

A situação tirou o sono do brother e, depois de alguns minutos, Rodrigo deixou o local, foi para a área externa da sede do programa e desabafou com Viny, Pedro Scooby, Paulo André e Bárbara Heck.

“O que eu tenho a dizer: relaxa, na hora você reconheceu seu erro“, opinou Vinicius. “Mas é ruim ter o sentimento de ter ofendido alguém. Na minha bolha, se fala desse jeito. Eu achava que traveco e travesti eram a mesma coisa“, explicou o gerente comercial.

“Você aprendeu, não aprendeu? Bola para frente“, comentou Bárbara em seguida. “Pior de tudo é quando você fala alguma coisa e não sabe o que falou“, analisou Paulo André.

Em outro trecho, Rodrigo comentou sobre o medo de ser cancelado pelos fãs do Big Brother Brasil 22. “Deve ser doído para car****“, lamentou ele. “Quem realmente importa para você, não vai te cancelar“, respondeu Viny.

enquete bbb votar bbb


Top 20 de No Limite 2022
Quem deve ser o próximo eliminado? Vote na nossa Enquete No Limite


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur Aguiar

Camarote - 32 anos, Ator e Cantor, Rio de Janeiro - RJ

Douglas Silva

Camarote - 33 anos, Ator, Rio de Janeiro - RJ

Eliezer

Pipoca - 31 anos, Designer e Empresário, Volta Redonda - RJ

Paulo André Camilo

Camarote - 23 anos, Atleta Olímpico, Santo André - SP



Fique por dentro das novidades