Cauã Reymond se irrita com som alto e chama polícia para acabar com festa de ex-BBB

Cauã Reymond se irrita com sol alto em festa dentro de seu condomínio e chama viaturas de polícia para acabar com o evento

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Cauã Reymond se irrita com som alto e chama polícia para acabar com festa de ex-BBB

Na noite deste sábado (07), Cauã Reymond resolveu tomar uma atitude para acabar com uma festa que acontecia em seu condomínio, no bairro do Joá, Zona Oeste do Rio. O famoso chamou duas viaturas da polícia e interrompeu uma social promovida pela ex-BBB Bárbara Heck.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, o ator apareceu na porta dos vizinhos por volta das 22h30, pedindo para que diminuíssem o som ou colocassem um ponto final na festa. Ao tomarem conhecimento de quem fazia o pedido, diversos convidados ficaram surpresos no local.

"Ele [Cauã] pediu para abaixarmos o som porque estava com a filha em casa. Foi tudo conversado numa boa. Abaixamos um pouco, mas não acabamos com a festa. Cauã foi muito educado", explicou Bárbara, ao ser procurada pelo jornalista para confirmar a informação.

Entretanto, se engana quem pensa que a situação foi bem vista por todos os convidados da modelo. Uma das pessoas que estava no local deixou claro que não gostou da forma como Cauã resolveu acabar com o evento.

Acontece que o famoso não chegou a pedir educadamente antes para que o som fosse abaixado. Por simplesmente chegar já com duas viaturas da polícia na porta da residência, o artista acabou deixando algumas pessoas chateadas. Mas a atitude ocorreu com um grande motivo: ele estava com sua filha em casa e queria silêncio para que a pequena Sofia, de 9 anos, conseguisse dormir tranquilamente.

TATI MACHADO SOBRE VITÓRIA DE ARTHUR NO BBB22
Figurinha carimbada em diversos programas da Globo para falar sobre entretenimento, Tati Machado comentou a vitória de Arthur Aguiar no BBB22. A repórter, que cobriu o reality de segunda à sextaem seu quadro no 'Encontro', falou sobre a vitória do famoso e deixou claro o que pensa sobre o rapaz.


"O Arthur Aguiar se sobressaiu demais nessa temporada por ser um jogador, por falar que é um jogador e ter acertado em cheio. Mesmo não sabendo se estava fazendo certo lá dentro, marcou esse golaço de ganhar o carinho do público e conseguir jogar com ele", disse ela em entrevista ao NaTelinha.

enquete bbb votar bbb


Top 16 de No Limite 2022
Quem deve ser o próximo eliminado? Vote na nossa Enquete No Limite


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur Aguiar

Camarote - 32 anos, Ator e Cantor, Rio de Janeiro - RJ

Douglas Silva

Camarote - 33 anos, Ator, Rio de Janeiro - RJ

Eliezer

Pipoca - 31 anos, Designer e Empresário, Volta Redonda - RJ

Paulo André Camilo

Camarote - 23 anos, Atleta Olímpico, Santo André - SP



Fique por dentro das novidades