Primeira festa do BBB 22 tem beijos, lágrimas e momento desagradável

Participantes do Big Brother Brasil 22 curtiram a primeira festa da temporada neste sábado (22)

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Primeira festa do BBB 22 tem beijos, lágrimas e momento desagradável

A primeira festa do BBB 22 aconteceu na noite de sábado (22) para a madrugada deste domingo (23). Natália Deodato deu um selinho em Maria, e as duas beijaram Rodrigo Mussi. Em outro canto da festa, Jessilane Alves e Naiara Azevedo caíram no choro. Já Eslovênia Marques, pela segunda vez, se referiu a Linn da Quebrada pelo pronome masculino e irritou a cantora.

Logo no início da confraternização dos brothers, Eslovênia criou um climão com Linn. Enquanto conversava com a famosa, a paraibana disparou: "Aqui, não, amigo". Logo em seguida, ela tentou corrigir a palavra. "Amiga! Caralho! Foi sem querer", completou a confinada. Chateada com a situação, Linn alertou a colega sobre o erro. "Amiga, não dá para ficar mais errando", disparou.

Essa não foi a primeira vez que Eslovênia se referiu a Linn utilizando o pronome masculino. Em outra ocasião, a modelo chamou a cantora de "ele".

Na pista, Rodrigo pediu por um selinho entre Maria e Natália. As duas aceitaram e se beijaram rapidamente. Pedro Scooby bancou o cupido e tentou unir Jade Picon e Paulo André.

O surfista se aproximou de Bárbara Heck e da irmã de Leo Picon. "Eu gostaria mais desse casal aqui", disse o brother apontando para a famosa e para Paulo André. "Eu gosto muito", reagiu a integrante do time Pipoca.

Jade, no entanto, não revelou se aceitaria ficar com o atleta. "Ai, gente, vocês estão querendo arrumar problema para a minha vida", respondeu a ex de João Guilherme. "Ele é todo bonitão, e você toda bonitona", insistiu Scooby.

Após o surfista deixar o local, Bárbara quis saber se Jade tem interesse em algum dos colegas de confinamento. "Não sei ainda, eu cheguei faz três dias, não dá para conhecer ainda. Essa é a merda de ficar com alguém aqui, você vai morar com a pessoa", explicou a blogueira.

Scooby, então, se aproximou novamente da influenciadora e voltou a mencionar o interesse de colaborar para a formação do primeiro casal do programa. "Olha como ele é bonitão", analisou o ex de Anitta. "Eu estou em um reality", comentou Jade. "Por isso mesmo, é vida real", completou o famoso.

Enquanto outros confinados curtiam a festança, Jessilane caiu no choro e foi consolada por Linn. "Sabe o que eu amo? Ver você feliz", disse a atriz.
"Mas eu estou chorando de felicidade, porque eu queria estar aqui e eu estou", respondeu a professora.

Naiara também se emocionou ao conversar com Laís Caldas. A médica procurou a sertaneja para falar sobre a relação das duas e destacou que não havia tido uma boa impressão sobre a colega de confinamento. No entanto, a integrante do grupo Pipoca destacou que não tem a mesma opinião de antes.

Aproveitando o papo, Naiara explicou o motivo de tido uma crise de choro no dia anterior. "Eu tive uma crise de ansiedade", contou ela, que afirmou ter sentido vontade de abandonar o jogo.

Na pista, Rodrigo, Maria e Natália deram um beijo triplo. Em seguida, Natália tentou beijar Rodrigo de língua, mas foi rejeitada. Minutos depois, a sister apareceu chorando.

Após beijar as duas colegas de confinamento, Rodrigo ameaçou deixar o reality show da Globo. "Quero sair desse programa. Posso ter machucado uma pessoa", disse o gerente comercial para Laís.

Quase no final da festa, bêbada, Jessilane revelou que, caso seja necessário, votará em Jade. "Você é minha terceira opção", explicou a professora,que afirmou em outro trecho: "Eu não voto no Lucas [Bissoli]. Eu amo o Lucas".




Quem você acha que merecia estar na Final do BBB?
Vote na enquete BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur Aguiar

Camarote - 32 anos, Ator e Cantor, Rio de Janeiro - RJ

Douglas Silva

Camarote - 33 anos, Ator, Rio de Janeiro - RJ

Eliezer

Pipoca - 31 anos, Designer e Empresário, Volta Redonda - RJ

Paulo André Camilo

Camarote - 23 anos, Atleta Olímpico, Santo André - SP



Fique por dentro das novidades