Festa virou enterro? Última balada do BBB 22 é sem graça e melancólica

Arthur Aguiar chora na última festa do BBB 22: ator disputa paredão com Douglas e Eliezer

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Festa virou enterro? Última balada do BBB 22 é sem graça e melancólica

A última festa do BBB 22, intitulada Memórias, reservou muito choro e um clima melancólico entre os finalistas Arthur Aguiar, Eliezer Netto, Douglas Silva e Paulo André Camilo. Já no clima nostálgico, a comemoração começou na noite de sábado (23) e durou até a madrugada deste domingo (25). Os brothers assistiram a shows gravados.

O primeiro foi uma apresentação virtual do cantor Jack Johnson, que trouxe um repertório bem sentimental. Ao longo da madrugada, os quatro homens fizeram algumas coreografias para passar o tempo, brindaram a vitória de terem chegado ao top 4 do programa, mas não houve animação como nas baladas anteriores. Na maior parte do tempo, eles ficaram sentados e apenas comentavam as imagens que apareciam nas telas.

Em uma plataforma com diversos telões ao redor de quatro cadeiras --uma para cada participante--, diversos vídeos com os ex-BBBs da temporada eram exibidos sem parar: momentos em festas, de descontração e brincadeiras entre eles. Algumas fotos também apareceram.

O primeiro a ir às lágrimas foi Arthur. Enquanto assistia a um show, ele se emocionou e recebeu conselhos de P.A.: "Bota pra fora". A produção transmitiu apresentações inéditas de Paula Fernandes, Di Ferrero e da banda Melim, além de reprisarem os shows de Luísa Sonza, Léo Santana, Banda Eva, Ludmilla, Alok, entre outros.

Paulo André e Aguiar chegaram a discutir por conta das exibições da noite. "Mano, teu argumento foi ridículo, não tem nada a ver", afirmou o artista assim que o vídeo de Paula Fernandes. "Estou zoando, moleque. Larga de ser rabugento. A uma hora dessa do campeonato", retrucou o atleta.

O marido de Maíra Cardi disputa a permanência no último paredão com Eli e Douglas. A eliminação acontecerá na edição deste domingo, e a final acontece nesta terça-feira (26).

enquete bbb votar bbb


Top 18 de No Limite 2022
Quem deve ser o próximo eliminado? Vote na nossa Enquete No Limite


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur Aguiar

Camarote - 32 anos, Ator e Cantor, Rio de Janeiro - RJ

Douglas Silva

Camarote - 33 anos, Ator, Rio de Janeiro - RJ

Eliezer

Pipoca - 31 anos, Designer e Empresário, Volta Redonda - RJ

Paulo André Camilo

Camarote - 23 anos, Atleta Olímpico, Santo André - SP



Fique por dentro das novidades