Gil do Vigor e Babu Santana se pronunciam sobre retorno ao ‘BBB’

O ex-BBBs falaram sobre possibilidade de voltar ao “Big Brother Brasil”

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Gil do Vigor e Babu Santana se pronunciam sobre retorno ao ‘BBB’

Os ex-BBBs Gil do Vigor (BBB21) e Babu Santana (BBB20) se pronunciaram em suas redes sociais sobre a possibilidade de retornar ao Big Brother Brasil. Tudo começou quando a influenciadora Maíra Medeiros sugeriu uma edição especial do reality show de confinamento da Rede Globo, só com participantes que marcaram as suas temporadas, mas não chegaram a vencer a competição: 

“Como seria um BBB All Stars, com participantes que se destacaram, mas não ganharam suas edições? Eu começaria com esses 4”, conjecturou a influenciadora, compartilhando imagens de Babu Santana, Ana Clara Lima, Gil do Vigor e Linn da Quebrada. Nos comentários do post, o rei da “cachorrada” e o ator premiado, falaram sobre a possibilidade de retornar a uma edição especial do programa do diretor Boninho: 

“Partiu?”, começou dizendo Babu Santana em seu perfil no Twitter. Um fã do artista resolveu brincar com o mal desempenho do ex-BBB nas provas: “Paizao dessa vez bora ganhar prova do líder em, que meu coração é fraco”, Babu então respondeu: “Vou dar o meu máximo, mas contra a Ana Clara eu já adianto que não será molezinha hahaha”. 

Para quem não se lembra, a atual apresentadora do Rede BBB é a dona do recorde de maior tempo de duração de uma prova de resistência de toda a história do BBB. Ao lado de Kaysar, a ruiva aguentou por quase 43 horas. Na dinâmica, os ex-BBBs precisavam ficar de pé sobre uma plataforma que girava, presos por um cinto de segurança. 

Continua após a publicidade
Outro ex-BBB que comentou sobre possível retorno ao reality show da Rede Globo foi Gil do Vigor. Também nos comentários da publicação da influenciadora que levantou a possibilidade, o repórter de Ana Maria Braga escreveu: “Hahahahahhaha. Ia ser babaaadooo!!”, imaginou Gil do Vigor em seu perfil no Twitter. 

Vale lembrar que em recente entrevista, Gil do Vigor negou possibilidade de retorno ao BBB, declarando que sua família chegou a ser ameaçada durante sua participação no “BBB21”. Gil do Vigor declarou que já havia respondido aquela mesma pergunta dizendo que toparia, mas reavaliou: “Antes de começar esse Big Brother eu disse que entraria, eu amo e vou ser apaixonado para sempre. Porém, hoje estou assistindo com outra visão”, começou dizendo o economista.  

Logo em seguida, Gil do Vigor revelou ataques sofridos por seus familiares durante sua participação no ‘BBB21’: “Minha família foi muito atacada, minha mãe foi ameaçada de morte. Um carro preto parou de frente na minha casa falou assim: ‘Tô de frente da sua casa, vou matar vocês!’’, contou Gilberto Nogueira, narrando que as ameaças ocorreram durante seu “cancelamento” no reality show.

 

enquete bbb votar bbb


Vote na terceira 3ª DR do Power Couple Brasil 2022
Adryana e Albert, Andreia e Nahim, Baronesa e Rogério ou Brenda e Matheus: Quem você quer salvar?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur Aguiar

Camarote - 32 anos, Ator e Cantor, Rio de Janeiro - RJ

Douglas Silva

Camarote - 33 anos, Ator, Rio de Janeiro - RJ

Eliezer

Pipoca - 31 anos, Designer e Empresário, Volta Redonda - RJ

Paulo André Camilo

Camarote - 23 anos, Atleta Olímpico, Santo André - SP



Fique por dentro das novidades