Luana Piovani fala pela 1ª vez após confirmação de Pedro Scooby no 'BBB 22'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Luana Piovani fala pela 1ª vez após confirmação de Pedro Scooby no 'BBB 22'

A atriz Luana Piovani, de 45 anos, se manifestou pela primeira vez, na noite de hoje, após a confirmação do ex-marido, Pedro Scooby, no "BBB 22". Sem papas na língua, ela afirmou que não iria assistir ao reality show da Rede Globo e nem pouco fornecer 'entretenimento' ao público. Por meio dos stories, no Instagram, ela contou estar em viagem, mas declarou que estava ciente da grande atenção do público sobre o que poderia dizer da presença de Pedro Scooby no "Big Brother Brasil 21"

 
 
 
 
 
 
 
Colaboração para Splash, em São Paulo

14/01/2022 20h59Atualizada em 14/01/2022 22h07
A atriz Luana Piovani, de 45 anos, se manifestou pela primeira vez, na noite de hoje, após a confirmação do ex-marido, Pedro Scooby, no "BBB 22". Sem papas na língua, ela afirmou que não iria assistir ao reality show da Rede Globo e nem pouco fornecer 'entretenimento' ao público.

Por meio dos stories, no Instagram, ela contou estar em viagem, mas declarou que estava ciente da grande atenção do público sobre o que poderia dizer da presença de Pedro Scooby no "Big Brother Brasil 21".

Publicidade
 

 
 
 

 
Oi, gente! Eu aqui no aeroporto embarcando pra ir para São Paulo. Acabei de os comentários e vocês estão todos fritando para que eu comente. Eu vou comentar o que vocês querem: que eu não vou comentar o "BBB" porque eu não assisto, nunca assisti na vida e não é agora que vou ver. Vou acabar sabendo de algumas coisas aqui pelas redes sociais.

Além de avisar que não assistirá ao programa, a atriz aproveitou para desejar boas-vindas aos novos seguidores e reforçou que não irá trazer 'entretenimento' voltado ao que irá acontecer na casa mais vigiada do Brasil.

Enfim, as redes sociais eu gosto de usar para fazer outras coisas e não para comentar Big Brother até porque não assisto. Então, eu acho que vocês não vão achar o entretenimento que vocês estão querendo aqui, mas estou adorando que vocês tão vindo me seguir. A gente fica numa tribo maior, né. Então, bem-vindo a vocês que estão chegando. Um lindo final de semana e aproveitem.

 

Relacionamento
Scooby e Luana Piovani começaram a se relacionar em 2011. Em 2013, os dois se casaram e juntos, tiveram três filhos: Dom, Liz e Bem. Enquanto eram casados, Piovani e Scooby chamavam atenção pelas famosas "festinhas no céu", a maneira pela qual chamavam seus momentos de mais intimidade.

Porém, em 2019, o casamento chegou oficialmente ao fim. Só que a novela entre os dois ainda segue firme e forte: Luana e Scooby trocam farpas nas redes sociais e vivem em pé de guerra sobre a criação dos filhos.

Espero que tudo se resolva logo e a gente fique bem. Triste. Nunca quis levar essa história para a internet e as pessoas como juízes julgarem. Quem me conhece sabe como sou como pai e que eu nunca ia querer o mal dos meus filhos.

desabafou Scooby, em 2020, quando brigou com Luana sobre o valor da pensão que paga aos filhos.

Memes
Logo após o anúncio de Pedro Scooby no "Big Brother Brasil 22", uma chuva de memes colocando Luana Piovani indo buscar o surfista na Rede Globo para cuidar dos filhos tomaram conta da internet.

Scooby e Luana Piovani começaram a se relacionar em 2011. Em 2013, os dois se casaram e juntos, tiveram três filhos: Dom, Liz e Bem. Enquanto eram casados, Piovani e Scooby chamavam atenção pelas famosas "festinhas no céu", a maneira pela qual chamavam seus momentos de mais intimidade.

Os fãs do "BBB 22" brincaram que Luana Piovani irá dar plantão na porta da Rede Globo para Pedro Scooby 'se virar nos trinta' para seguir no reality show e ajudar nos cuidados com os filhos.

enquete bbb votar bbb


Vote na Prova de Imunidade Americanas do BBB22
Grupo Pipoca se divide em duplas e encara a primeira prova do Big Brother Brasil. Quem deve vencer?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur Aguiar

Camarote - 32 anos, Ator e Cantor, Rio de Janeiro - RJ

Bárbara

Pipoca - 29 anos, Relações Públicas e Modelo, Novo Hamburgo - RS

Brunna Gonçalves

Camarote - 30 anos, Bailarina e Influencer, Nilópolis - RJ

Douglas Silva

Camarote - 33 anos, Ator, Rio de Janeiro - RJ

Eliezer

Pipoca - 31 anos, Designer e Empresário, Volta Redonda - RJ

Eslovênia

Pipoca - 25 anos, Estudante de Marketing e Modelo, Caruaru - PE

Jade Picon

Camarote - 20 anos, Empresária e Influencer, São Paulo - SP

Jessilane

Pipoca - 26 anos, Bióloga e Professora de Biologia, Valparaíso de Goiás - GO

Laís

Pipoca - 30 anos, Médica, Crixás - GO

Linn da Quebrada

Camarote - 31 anos, Cantora e Atriz, São Paulo - SP

Lucas

Pipoca - 31 anos, Engenheiro e Estudante de Medicina, Vila Velha - ES

Luciano

Pipoca - 28 anos, Ator e Bailarino, Florianópolis - SC

Maria

Camarote - 21 anos, Atriz e Cantora, Rio de Janeiro - RJ

Naiara Azevedo

Camarote - 32 anos, Cantora, Farol - PR

Natália

Pipoca - 22 anos, Modelo e Designer de Unhas, Belo Horizonte - MG

Paulo André Camilo

Camarote - 23 anos, Atleta Olímpico, Santo André - SP

Pedro Scooby

Camarote - 33 anos, Surfista, Rio de Janeiro - RJ

Rodrigo

Pipoca - 36 anos, Gerente Comercial, São José dos Campos - SP

Tiago Abravanel

Camarote - 34 anos, Ator e Apresentador, São Paulo - SP

Vinicius

Pipoca - 23 anos, Bacharel em Direito, Crato - CE



Fique por dentro das novidades