Rodrigo Mussi, do "BBB22", dá relato emocionante após grave acidente: "Um milagre"

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Rodrigo Mussi, do "BBB22", dá relato emocionante após grave acidente: "Um milagre"

Rodrigo Mussi falou pela primeira vez a respeito de seu grave acidente de carro, que aconteceu em abril deste ano. Em entrevista ao "Fantástico", o ex-BBB disse não lembrar se estava usando cinto de segurança e que sua "segunda chance" foi um milagre. Hospedado na casa de Viih Tube, ele continua com foco na sua recuperação e tem planos para ser apresentador no futuro. Saiba mais!

Rodrigo Mussi fez sua primeira aparição pública após grave acidente de carro em São Paulo, em abril deste ano. Na noite deste domingo (29), o influenciador concedeu uma entrevista ao repórter Maurício Ferraz, no "Fantástico", e deu detalhes sobre a sua recuperação. Visivelmente emocionado, ele disse estar grato pela segunda chance que ganhou.

"É um privilégio estar aqui. Acho que ninguém que estava perto ali do acidente esperava eu estar aqui depois de quase dois meses. A recuperação está indo. Está legal. Está progredindo bem, mas o que as pessoas falam que realmente, médicos e tal, que realmente foi um milagre. Até essa recuperação está sendo", declarou ele.

Ex-BBB não se lembra se colocou cinto de segurança
Rodrigo Mussi não consegue se lembrar de muita coisa que aconteceu pelo acidente. Dessa forma, ele não conseguiu dizer se usou, ou não, cinto de segurança no dia do acontecimento. "Eu sentei atrás. Eu não tinha o costume de sentar atrás. Eu não lembro realmente se eu coloquei ou não", admitiu.

Outro ponto comentado por ele foi sua reação assim que acordou do coma: "Falei: 'O que eu estou fazendo aqui?'. Aí já vieram: "Calma. Você sofreu um acidente'. Nunca sofri acidente, nunca fiz cirurgia no corpo. E aí eu fiquei extremamente assim: 'E agora?' Porque eu lutei a vida toda para ser independente e ali eu estava sendo dependente".

Rodrigo Mussi sofreu abuso da babá com 5 anos
Ainda pela entrevista, Rodrigo tocou em um assunto bastante delicado: seus traumas do passado. Além de uma convivência ruim com os pais na infância, o ex-BBB sofreu abuso de sua babá quando tinha apenas 5 anos. A violência durou por aproximadamente três anos.

"Eu nasci em um lar bem difícil, de pais que se agrediam na minha frente. Chegavam bêbados. Minha mãe ia trabalhar e deixava eu com uma mulher que abusava de mim, na época. Tenho algumas lembranças desse abuso. Umas das poucas coisas que eu tenho da infância. Não sei como que a gente cresceu. Isso daí foi muito difícil", contou.

Ex-brother está hospedado na casa de Viih Tube
Logo após o acidente, Viih Tube, que também é ex-BBB, atualizou os internautas a respeito do quadro de saúde de Rodrigo. Na época, os fãs até estranharam a relação próxima dos dois e ela garantiu que era apenas amizade. Agora, quase 100% recuperado, ele demonstra sua "obrigado" à ela: "Sentimento de eterna gratidão por ela ter feito tudo isso. Me deu quarto, TV e banheiro. Uma irmãzinha".

A ex-affair de Lipe Ribeiro comenta a experiência dos dois morarem juntos e do laço que eles conseguiram formar: "Ocupei um lugar na vida do Rodrigo e ele na minha, que acho que nunca tive".

Tadeu Schmidt faz 'discurso' especial
Durante sua entrevista para o "Fantástico", Rodrigo Mussi foi surpreendido com uma mensagem de ninguém menos do que Tadeu Schmidt, o apresentador do "Big Brother Brasil 22". No recado especial, o jornalista exaltou a força e do ex-brother e fez um "discurso" de eliminação especial.

"Eu vou mandar uma mensagem importante: que bom te ver assim. Aprendi a dizer uma frase que levava uma notícia triste: quem sai hoje, é você, fulano. Mas hoje quero fazer uma versão diferente dessa frase (...) Quem sai agora é você, Rodrigo. Sai do hospital para recuperar o mundo. Sai com a caneta nas mãos e o livro da sua vida aberto, para você escrever uma linda história. Aproveite, Rodrigo", disse Tadeu.

Rodrigo Mussi revela lição após acidente
Agora, Rodrigo tem muitos planos. O ex-BBB quer seguir carreira artista e focar em seu lado influenciador. No final da entrevista, ele disse qual lição que ele tirou disso tudo.

"É que tem que ser muito grato. Eu vou ser grato para o resto da minha vida por essa chance, essa segunda chance talvez na minha vida. É uma chance que eu tive que eu não vou desperdiçar. Eu quero devolver para o mundo de uma maneira diferente, uma maneira melhor. Que eu contribua para o mundo de uma maneira ainda maior. E viver. Viver muito", finalizou.

enquete bbb votar bbb


Quem deveria ter ganhado o No Limite 2022?
Vote na nossa enquete e conte sua preferência


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur Aguiar

Camarote - 32 anos, Ator e Cantor, Rio de Janeiro - RJ

Douglas Silva

Camarote - 33 anos, Ator, Rio de Janeiro - RJ

Eliezer

Pipoca - 31 anos, Designer e Empresário, Volta Redonda - RJ

Paulo André Camilo

Camarote - 23 anos, Atleta Olímpico, Santo André - SP



Fique por dentro das novidades