Jackson Fonseca, Luiza Parlote e Marina Keller disputam o oitavo Tá na Reta da Casa do Patrão. A berlinda foi formada na noite desta terça-feira (16). Um deles deixará o programa na quinta (18). Quem você quer que fique no reality show? Vote na enquete no final deste texto e saiba como está a votação agora.

Antes de iniciar a formação da berlinda, Leandro Hassum convocou os competidores para a Prova do Poder do Voto, disputada por Luiza, Matheus Pantaneiro, Nataly Silva, Sheila Barbosa e Alexandre Vivão.

Os participantes precisavam tentar acertar a quantidade de objetos guardados em diferentes potes. Quem marcasse quatro pontos primeiro, vencia. Nataly levou a melhor e conquistou o direito de indicar um rival à zona de risco.

O leilão da semana valia imunidade. Com um lance de R$ 5 mil, Sheila Barbosa levou a melhor e não poderia ser votada pela casa. Depois, Mariana Bernardino fez a sua indicação como Patrão da semana.

"Ser patrão é difícil. Eu falei que queria colocar o Vivão. Mas hoje vou usar outro critério, que é realmente querer jogar. Por isso, eu vou no Jackson hoje, eu não acho que ele mereça hoje estar no Top 10", sentenciou ela.

Nataly, dona do Poder do Voto, indicou Luiza. "Pelo fato de que eu nunca joguei com ela, sempre a admirei, achava coerente, mesmo distante. Sempre defendi a tese de ela se posicionar. Era o que eu pensava. Só que depois de tudo isso, teve uma situação sobre a Marina [Keller] que eu não gostei"

Votação da casa

Marina conquistou a última vaga do Tá na Reta após a votação aberta. Confira quem votou em quem:

  1. Morena Lira votou em Matheus;
  2. Bianca Becker votou em Marina;
  3. Jackson Fonseca votou em JP;
  4. JP Palhares votou em Marina;
  5. Nataly Silva votou em Matheus;
  6. Luiza Parlote votou em Marina;
  7. Alexandre Vivão votou em JP;
  8. Sheila Barbosa votou em Marina;
  9. Marina Keller votou em Matheus;
  10. Matheus Pantaneiro votou em Marina.

Enquete

Quem você quer que fique na Casa do Patrão?