O clima da Copa do Mundo está no ar na Casa do Patrão, e uma história surpreendente sobre a amizade de Boninho e Pelé veio à tona! O diretor de TV e o eterno Rei do Futebol tiveram uma conexão especial que foi revelada recentemente. Quer saber os detalhes?
Fora do confinamento, Boninho, conhecido por seu trabalho em reality shows, teve seu passado com Pelé exposto por ninguém menos que seu pai, Boni. Nas redes sociais, Boni compartilhou uma foto nostálgica e agitou a internet com suas lembranças.
O encontro inusitado de Boninho e Pelé
A imagem compartilhada por Boni mostrava um momento descontraído e tipicamente brasileiro. Segundo ele, a foto capturou uma celebração pós-praia: "Era um churrasco e nós tínhamos acabado de sair do mar", descreveu o pai do showrunner, indicando um clima de verão e amizade.
Consegue imaginar os três juntos em um churrasco à beira-mar? A cena, que inclui Boni, Boninho e Pelé, remete a um Brasil genuíno, cheio de alegria e futebol.
Boni relembra a amizade com o Rei
Boni não poupou elogios ao recordar sua relação com Pelé, a quem carinhosamente chamava de "Guru". "Era um grande amigo que eu tinha. Foi uma das pessoas mais lindas e interessantes que conheci", declarou, evidenciando o carinho e admiração pelo jogador, que também foi tetracampeão em 1994.
A revelação gerou grande repercussão entre os internautas. Comentários como "Trio nota mil" e "Icônica essa foto" inundaram a publicação, mostrando o impacto da amizade de Boninho e Pelé e a admiração do público por essas figuras.
Acompanhe todas as novidades da Casa do Patrão, que vai ao ar todos os dias, às 22h30, na RECORD. E você, o que achou dessa incrível história? Deixe sua opinião aqui.