A disputa esquentou de vez na Casa do Patrão! A formação do Tá na Reta Casa do Patrão aconteceu nesta terça-feira (19), em meio a muita estratégia e trocas de farpas entre os confinados. A essa altura do jogo, qualquer movimento pode ser decisivo para a permanência ou eliminação.

Matheus Barros foi o primeiro a fazer sua indicação, colocando Vini diretamente na berlinda. Em seguida, foi a vez de JP, que conquistou o Poder do Voto, enviar Luis Fellipe para a difícil disputa.

A última vaga do Tá na Reta foi definida por votação da casa. Os participantes tiveram que escolher entre Morena e João Victor. Com oito votos, o engenheiro de produção João Victor completou a formação, selando o trio de emparedados.

Agora, João Victor, Luis Fellipe e Vini dependem do público para continuar no game. Quem você acha que merece seguir na competição e evitar a eliminação? A decisão final acontece nesta quinta-feira (21).

Fique por dentro de tudo! O programa Casa do Patrão é transmitido diariamente, às 22h30, na RECORD. Acompanhe as últimas notícias e não perca nenhum detalhe da reta final.

Já decidiu quem vai salvar? Não perca tempo e participe da enquete agora!