Vini Poder do Voto Casa do Patrão: As terças-feiras em Casa do Patrão sempre reservam momentos de grande expectativa. Além da formação do temido Tá na Reta, os participantes competem na prova Poder do Voto, onde o vencedor garante um privilégio crucial: a chance de indicar alguém diretamente para a berlinda, equiparando-se ao poder do próprio mandachuva do programa.

A disputa pelo Poder do Voto é exclusiva para os integrantes do grupo Trampo. Nesta terça-feira, dia 5, os confinados Andressa Karol, João Victor, Luis Fellipe, Matheus Barros , Nataly Silva , Nikita, Sheila Barbosa e Vini entraram na competição pela vantagem. E foi o dançarino Vini quem se destacou, conquistando a vitória.

Sob o comando de Leandro Hassum, a atividade exigiu bastante dos moradores. Desta vez, a precisão foi fundamental para se dar bem no desafio de arremessos que testou a mira dos competidores.

A tarefa era simples, mas desafiadora: arremessar bolas em alvos que representavam diferentes tipos de comida, cada um com uma pontuação específica. Após duas rodadas intensas, o participante que acumulasse o maior placar seria o grande campeão.

Seguindo a ordem do sorteio, Nikita, Andressa, Matheus, Sheila, Vini, Nataly e João Victor mostraram suas habilidades. No final, Vini demonstrou ter a melhor pontaria, alcançando a maior pontuação e sendo coroado como o vencedor do Poder do Voto.

Não perca! Acompanhe Casa do Patrão diariamente, às 22h30, na tela da RECORD. Para ficar por dentro de todas as novidades e detalhes exclusivos, acesse o portal oficial do reality.

E por falar em novidades, será que um romance está florescendo na Casa? Fique de olho nos possíveis casais!

Após a vitória de Vini, a formação do Tá na Reta promete ser ainda mais surpreendente. Participe da enquete e dê sua opinião!