Despedida, susto e acerto de contas: Confira o que rolou no Ilha Record.

Lucas Selfie durante a edição desta quinta-feira (29) do Ilha Record, novo reality da emissora.

  Reprodução r7 / record

Despedida, susto e acerto de contas: Confira o que rolou no Ilha Record.

A edição desta quinta-feira (29) do Ilha Record exibiu a eliminação de Dinei, primeiro participante a ser enviado para o exílio. O ex-jogador de futebol deixou a competição após perder o Desafio da Sobrevivência contra Claudinho Matos. Já Laura Keller e Nadja Pessoa tiveram um acerto de contas depois da primeira votação da temporada. A ex-Fazenda ainda armou uma briga falsa com Thomaz Costa para assustar os demais exploradores. 

Depois da votação da última quarta-feira (28), Mirella Santos questionou a mudança do voto de Nadja, que havia combinado de mirar em Any Borges, mas depois foi em Claudinho. "Eu fiquei com medo de uma atitude sua: a gente ia votar em Any. Só que depois você fez um discurso de [mulher] empoderada, dizendo: 'Eu nunca votaria em mulher'. A gente ia votar em Any, eu já fiquei assustada, fiquei com medo, eu não gosto disso, sabe?", explicou a dançarina. 

Durante a votação, a atriz afirmou que não votaria em mulheres por acreditar que não seria justo colocar outra participante para duelar com um homem. "Era para me livrar. Aí não tem empoderamento feminino, era eu querendo me livrar. Eu não querendo ir [para o desafio de sobrevivência]", explicou ela na cabine de depoimentos. 

Mirella, então, destacou sua decepção com a influenciadora: "Eu achei falsidade, de verdade". "Falsidade foi a mulher me chamar de louca", rebateu Nadja, referindo-se ao discurso de Laura Keller durante a noite de quarta (28). 

Em outro trecho da atração, Thomaz falou sobre suas impressões sobre o jogo em um papo com Nadja. O ator mirou em Dinei na votação, mas afirmou que não esperava uma reação tão agressiva do colega de equipe. "Eu achei que ele ia levar numa boa", afirmou ele, que ainda completou: "Se eu for apontar a pessoa que é mais planta aqui dentro, para mim, é ele."

Depois, em conversa com Dinei, o ex-namorado de Larissa Manoela tentou explicar a traição da noite anterior. "Eu queria que você se colocasse no meu lugar, [estava] lá na pressão". "Quando eu tinha sua idade, eu fazia muita coisa errada, a maturidade me fez mudar muito", respondeu o ex-atleta. 

Acerto de contas 
Na edição de quarta-feira (28), Laura votou em Nadja e deixou a ex-Fazenda revoltada com sua justificativa. 

"Talvez o meu voto fuja um pouco de algumas ideias minhas, de proteger nós mulheres. Essa pessoa talvez vá criar um ranço eterno de mim. Ela tem um jeito mais dela, que eu acho tranquilo, me identifico. Sei que ela também tem suas dificuldades, suas coisas de cabeça. Eu quero pedir desculpas já para essa pessoa que vou dar meu voto, de coração", alegou a DJ. 

A influenciadora, no entanto, não reagiu da melhor forma ao comentário da outra confinada. "Problema de cabeça quem tem é você!", reclamou Nadja. "Não, gata. Não foi nesse quesito que eu quis falar", explicou Keller. "Vá tomar seu remedinho, fica quieta", completou a ex-mulher de Vinícius D'Black. 

No programa desta quinta-feira, Laura e Nadja conversaram sobre a situação.
"Querendo ou não, você mexeu com a minha imagem", reclamou a influenciadora. "Eu me embaralhei com a justificativa", rebateu a DJ. 

Susto 
Durante a noite, Nadja e Thomaz se reuniram para armar uma briga para assustar os demais confinados. "Eu tô muito puta! Cara, falaram ainda que eu sou louca! Eu tô passando mal", gritou a influenciadora. "Senta aqui, senta aqui. Respira", disse Nanah Damasceno enquanto segurava a adversária de jogo.

Em seguida, Thomaz entrou gritando no quarto e anunciou que ele e Nadja haviam armado a brincadeira para enganar os exploradores. "É uma trollagem que eu acreditei que todos ali cairiam", disse ele na cabine de depoimentos. 

Lucas Selfie também incentivou o teatro: "A Nadja ficou revoltada na votação, não brigou, não explodiu, não deu show. Aí ali eu vi uma oportunidade de simular uma briga. Eu quero ver aquela Nadja, aquela Nadja que todo mundo quer ver", explicou o apresentador. 

Despedida 
Após perder o Desafio da Sobrevivência contra Claudinho, Dinei foi eliminado do Ilha Record e acabou indo parar no exílio. Ele deixou a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil do reality show da Record.

A prova exigiu força, concentração e fôlego dos participantes e foi dividida em cinco etapas. Os competidores iniciaram a dinâmica presos a uma corda, que estava entrelaçada em diversas traves. Os dois tinham que se desvencilhar do fio para avançar no jogo.

Claudinho levou a melhor no quesito força e deixou Dinei para trás. Na segunda fase, o ex-MTV teve que recolher sacos de areia espalhados pelo chão e, em seguida, arremessar em um painel para derrubar todas as peças. Depois, eles precisaram jogar os sacos de areia em um balde, que deveria ser preenchido para que a imagem de um quebra-cabeça fosse liberada. 

O último desafio consistia em montar as peças de acordo com o painel revelado. Dinei levou a pior e foi eliminado da disputa pelo prêmio principal. O ex-jogador chorou pela derrota e deixou seu pedaço do mapa para MC Negão da BL.

Dinei segue hospedado na ilha, mas no exílio, onde poderá assistir ao desempenho de seus adversários e interferir no destino do jogo.

enquete ilha record votar ilha record


Vote na primeira 1ª Roça da Fazenda 13!
Liziane, Nego do Borel ou Solange? Quem você quer que fique em A Fazenda?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Any Borges

Quero ir até o meu limite, afirma Any Borges sobre Ilha Record

Dinei

Dinei revela estar com `sangue nos olhos` para ganhar a Ilha Record

Laura Keller

Laura Keller fala sobre provas do reality Ilha Record: `Eu me garanto`

Mirella Gêmea Lacração

Mirella Gêmea Lacração promete enfrentar seus medos na Ilha Record

Nadja Pessoa

`Eu não penso muito antes de falar`, declara Nadja Pessoa sobre as tretas na Ilha Record

Pyong Lee

Pyong Lee se garante na Ilha Record e declara: `Sou um cara bem competitivo`

Valesca Popozuda

Valesca Popozuda está determinada a vencer o reality Ilha Record



Fique por dentro das novidades