Ana Clara revela se participaria do 'No Limite' e fala sobre a carreira: 'Bagagem nova'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Ana Clara revela se participaria do 'No Limite' e fala sobre a carreira: 'Bagagem nova'

Ana Clara apresenta 'Bate-Papo No Limite' e 'Aquecimento No Limite' — Foto: Louise Franca / Divulgação Gshow

A presença de em programas sobre reality na Globo não tem limites. Após brilhar em quatro atrações sobre o , a apresentadora, agora, divide a semana entre as lives e , no Gshow e Globoplay, e também o '', conteúdo exclusivo da plataforma de streaming. Uma rotina intensa, mas, segundo ela, mais tranquila do que encarar o sol da Praia Brava, o cenário fictício de .

"Acho que meu limite no programa seria o calor. Ficaria muito incomodada com aquele calor, ficar andando no sol. Iria ficar muito irritada," confessa.

Gleici diz que sua personalidade pode ter a prejudicado no jogo

A atual edição do reality tem um elenco formado por ex-BBBs e amigos próximos da apresentadora, como Gleici e Mahmoud. Mas ela, que ficou em terceiro lugar no BBB18, revela que não toparia encarar o desafio:

"Eu não participaria, porque sou muito competitiva. Provavelmente, eu voltaria com várias peças faltando no meu corpo", brinca.

Dona do recorde de prova de resistência mais longa do BBB, ao lado de Kaysar Dadour, Ana Clara acredita que as disputas do reality seriam seu ponto fraco. "Eu não iria gostar de perder as provas, como a da duna. Com certeza não iria conseguir subir aquilo de uma vez, mas ia acabar querendo chegar em primeiro e desmaiar," diz.

Ariadna relembra primeira prova

A Ana Clara por trás da câmeras

Entre uma gravação e outra, os momentos de lazer em tempos de pandemia são diante da TV ou uma pilha de livros. "Gosto muito de ler e vejo muita série com a minha mãe. Eu gostaria muito de ir pra balada, encontrar todos os meus amigos, mas o máximo que faço é ir jantar no restaurante da esquina," conta.

Ana Clara divulga nas redes hábito de leitura entre as gravações — Foto: Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, Ana Clara divide com seus quase 10 milhões de seguidores sua rotina de treino na academia e seu cardápio no café da manhã, mas evita expor assuntos pessoais.

"Todo mundo é 'fifi' sobre a vida de todo mundo. Mas acho que isso é muito forte para quem já participou de um reality show. As pessoas querem que a gente se exponha, fale da nossa vida, das nossas opiniões. Mas eu não sou assim," comenta a ex-BBB, que admite gostar de uma boa fofoca também.

Ana Clara comenta sobre sua carreira e vida pessoal — Foto: Fernanda Garcia / Divulgação

A carreira da apresentadora, que começou pelo extinto Vídeo Show nas tardes da Globo, tem ainda coberturas de festivais no Multishow e alguns anos a frente da RedeBBB. Mas a carioca sempre está disposta a encarar novos projetos. "Acho que uma situação ajuda a outra no quesito do profissional. Cada vez que a gente faz, a gente melhora".

Ana Clara apresenta 'Bate-Papo No Limite' e 'Aquecimento No Limite' ao vivo no Gshow e Globoplay — Foto: Louise Franca / Divulgação

Dupla jornada de reality

E no No Limite, quando uma das duas tribos se despede de um integrante no Portal da Eliminação, o participante tem ainda um outro desafio: ser entrevistado por Ana Clara. Logo depois da exibição de cada episódio na TV, a apresentadora comanda uma transmissão ao vivo no Gshow e Globoplay, em uma dinâmica que tem similaridades com o Bate-Papo BBB:

"A principal questão é a necessidade de tratar os participantes com cuidado, com tato e empatia. Porque é muito difícil você sair de um confinamento," explica.

Mas os desafios do reality de sobrevivência são diferentes e isso impacta no conteúdo das conversas: "As pessoas saem do BBB direto para a cadeira do meu lado. Os eliminados do No Limite não, eles têm oportunidade de assistir ao programa, de digerir aquilo, mas ainda assim é um impacto, porque o público acabou de ver a participação deles", ressalta.

Ana Clara comanda o 'Aquecimento No Limite' ao vivo — Foto: Gshow

Para entrar no clima do embate entre as tribos Carcará e Calango, antes da exibição do programa pela Globo, Ana Clara recebe convidados especiais no Aquecimento No Limite, às 22h, no Gshow e Globoplay. Alguns dos nomes que já passaram pelo estúdio virtual são , , , , , e .

"A gente faz um esquenta para o pessoal de casa com um resumo dos melhores momentos e brincadeiras. Sempre tem convidados especiais de várias áreas, principalmente pessoas que são apaixonadas por reality. O público também pode compartilhar com a gente o que eles estão pensando nas hashtags, a gente tá sempre vendo também," conta.

Longe do clima de aventura, Ana Clara também comanda o programa exclusivo do The Voice Kids na web. Conciliar dois realities simultâneos é difícil, mas prazeroso.

"Está sendo super rico pra minha profissão, porque são duas coisas muito distintas. No Limite é um programa à noite, que leva adultos a situações extremas de vivência. E no The Voice Kids No Parquinho, a gente brinca e comenta apresentações de crianças fofas que a gente quer apertar", explica.

Ana Clara comanda o 'The Voice Kids no Parquinho' — Foto: TV Globo

Sempre bem-humorada diante das câmeras, ela garante que a Ana Clara da vida real não é diferente. "Acho que eu sou muito parecida nas duas vivências," reflete.

Reveja as entrevistas com os eliminados em 'Bate-Papo No Limite':

📌 Siga o No Limite nas redes sociais 👇

Rep: gshow/bbb

depois de Votar Power Couple, vote também na enquete power couple:

Após a saída de Márcia Fellipe e Rod Bala, quem deve o próximo casal eliminado? – Vote!

Enquete Power Couple: Quem deve ganhar o reality? – Vote!




Vote no Top 16 de A Fazenda 13
Após a saída de Victor Pecoraro, quem deve ser o próximo eliminado?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Paula Amorim

BBB 18 - Empresária de 32 anos está na temporada de 2021 do reality de sobrevivência; saiba mais

Viegas

BBB 18 - Músico de 36 anos está na temporada de 2021 do reality de sobrevivência; saiba mais



Fique por dentro das novidades