Vice-campeão de No Limite, Viegas lança música romântica e troca beijos com Elana em clipe: "Pessoa bem especial"

Em "Pra Voar", o cantor surge ao lado da amiga do reality e abre o coração falando sobre um amor intenso e inesperado

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Vice-campeão de No Limite, Viegas lança música romântica e troca beijos com Elana em clipe: "Pessoa bem especial"

Em "Pra Voar", o cantor surge ao lado da amiga do reality e abre o coração falando sobre um amor intenso e inesperado

Vice-campeão de No Limite, Viegas lança primeira música após o fim do reality show. A faixa "Pra Voar" traz acordes de pop e letra romântica, com um clipe estrelado pelo cantor e sua amiga Elana Valenária, que também participou do programa de sobrevivência. Os dois encenaram momentos super íntimos no clipe, ficam abraçados, trocam carícias e até beijos quentes!

"O clipe dá o tom deste meu novo álbum de trabalho. É algo leve, sutil, com esperança e amor. Esse álbum reflete o momento que estou vivendo e certamente vai surpreender a todos. A música 'Pra Voar' fala sobre um coração que mesmo com suas cicatrizes, pelo calor da paixão, decide se entregar e voar junto e de mão dada nesse amor, que apesar do pouco tempo, já é grande e intenso. Desde o início que fiz o convite e compartilhei a música com a Elana, ela amou. O clima das gravações foi ótimo de muitas risadas, muitas conversas, a Elana é uma pessoa bem especial", contou o cantor com exclusividade.

Felipe Braga

Com produção musical de Bruno Dupre e mixmaster de Sergio Santos, um dos produtores da cantora Iza, "Pra Voar" é composta por Viegas.  A música surge de uma experiência pessoal, sobre uma fase que ele vivia na qual não tinha muita esperança de se relacionar tão cedo e tinha decido somente focar no trabalho. A letra fala de alguém que após passar por diversas desilusões e ter se fechado para relacionamento, inesperadamente encontra alguém que o faz voar novamente, contando a história de um amor leve e companheiro.

“Como não somos nós que decidimos nossos destinos, inesperadamente conheci uma pessoa e surgiu uma afinidade muito grande logo de cara e a relação fluiu de uma forma muito natural e leve, o que a tornou ainda mais especial. Por isso, essa analogia de um anjo que surge para me mostrar estes sentimentos e sensações de alguém que surge de uma maneira leve, de uma maneira prazerosa, que envolve música e conversa”, conta o ex-BBB. 

Foto: Felipe Braga

Em sua trajetória musical, Viegas já lançou dois EPs e um álbum em 2015, chamado “Alquimia Sonora”. Em breve ele irá lançar um novo álbum, intitulado “Conexão”. O nome já diz tudo, vem de um processo de autoconhecimento e conexão, onde o coração falou mais que a razão. O trabalho autoral está leve como o momento que cantor está vivendo e certamente vai surpreender a todos, trazendo novas referências musicais em seu repertório.




Vote na primeira 1ª Roça da Fazenda 13!
Liziane, Nego do Borel ou Solange? Quem você quer que fique em A Fazenda?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Paula Amorim

BBB 18 - Empresária de 32 anos está na temporada de 2021 do reality de sobrevivência; saiba mais

Viegas

BBB 18 - Músico de 36 anos está na temporada de 2021 do reality de sobrevivência; saiba mais



Fique por dentro das novidades