Enquete Power Couple: Filipe, Matheus e Mirela estão na D.R.; vote

  Reprodução r7 / record

Enquete Power Couple: Filipe, Matheus e Mirela estão na D.R.; vote

Filipe Duarte e Nina Cachoeira, Matheus Yurley e Mari Matarazzo, e Mirela Janis e Yugnir Ângelo estão na D.R. desta semana no Power Couple Brasil 5. Os casais enfrentam a votação do público e um deles será eliminado nesta quinta-feira (24). Quem você quer que fique no reality show da Record? Vote na enquete ao final do texto.

Participe da nossa votação – Quem você quer salvar? VOTE!

Matheus e Mari se deram mal duplamente nesta semana. Eles acumularam o pior saldo da casa por seus desempenhos nas atividades, e somente a vitória na Prova dos Casais os tiraria da berlinda, mas se deram mal e foram para a zona de risco pela terceira vez.

Dani e Fábio foram prejudicados por Matheus e Mari. Por terem ficado em penúltimo lugar na tabela de classificação, eles acabaram puxados para a D.R., já que os últimos colocados já haviam carimbado o passaporte para a berlinda.

A votação foi bastante morna. Com a ausência de casais mais explosivos, como Márcia Fellipe e Rod Bala, eliminados na última semana, o famoso "quebra power" deu lugar para uma conversa mais comedida, até mesmo em momentos que tinham oportunidade para tensão.

O único momento em que a temperatura subiu foi quando Matheus justificou seu voto em Deborah e Bruno, alegando que o médico deveria "controlar" o comportamento de sua mulher. Neste momento, a atriz disse que não precisaria de ninguém falando por ela e apontou um machismo na fala do youtuber.

Mari, com o semblante fechado, começou a gritar com Deborah, dizendo que seu marido não era machista. Ainda usou uma argumentação confusa, dizendo que a atriz não a respeitava, mas Bruno a cortou e apontou o linguajar chulo usado pela influenciadora digital a todo momento na casa.

Mesmo com a discussão, quem se deu mal na votação foram Mirela e Yugnir, que receberam as indicações de quatro casais. Deborah e Bruno receberam três, enquanto Filipe e Nina apenas um.

Mas antes de ser decretada a D.R. da semana, Adriane Galisteu pediu para Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich, o Casal Power da semana, escolher um dos poderes que eles sortearam no início da noite. E eles optaram por escolher um quarto casal para a berlinda, e esta dupla ficaria responsável por tirar um casal da zona de risco.

Mantendo o voto, eles colocaram Filipe Duarte e Nina Cachoeira em perigo. O cantor e a influenciadora digital optaram por salvar da D.R. os amigos Dani e Fábio.

Votação DR ‘Power Couple 5’: Mari e Matheus, Mirela e Yugnir ou Nina e Filipe? – Vote!

Quem votou em quem

  • Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich -> Filipe Duarte e Nina Cachoeira
  • Li Martins e JP Mantovani -> Mirela Janis e Yugnir Ângelo
  • Daniele Hypolito e Fábio Castro -> Mirela Janis e Yugnir Ângelo
  • Filipe Duarte e Nina Cachoeira -> Mirela Janis e Yugnir Ângelo
  • Mirela Janis e Yugnir Ângelo -> Deborah Albuquerque e Bruno Salomão
  • Renata Dominguez e Leandro Gléria -> Deborah Albuquerque e Bruno Salomão
  • Matheus Yurley e Mari Matarazzo -> Deborah Albuquerque e Bruno Salomão
  • Deborah Albuquerque e Bruno Salomão -> Mirela Janis e Yugnir Ângelo

enquete power couple votar power couple


Quem você gostaria que tivesse chegado na grande final?
Vote na Repescagem do Power Couple Brasil 5


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades