Bibi reclama de Nina após confusão no Power Couple Brasil: 'Não sabe ouvir nada'

Bibi Paolillo reclamou do comportamento de Nina Cachoeira no Power Couple Brasil 5

  Reprodução r7 / record

Bibi reclama de Nina após confusão no Power Couple Brasil: 'Não sabe ouvir nada'

Após se desentender com Filipe Duarte, Bibi Paolillo também reclamou de sua relação com Nina Cachoeira, mulher do cantor. A companheira de Pimpolho disse que a influenciadora digital tem dificuldade em lidar com as situações de conflito na casa do Power Couple Brasil 5. "Não sabe ouvir nada", reclamou a professora.

Durante a dinâmica da discórdia, Bibi acusou o marido de Nina de ter tirado sarro de Pimpolho. De volta à sede do programa, em conversa com Márcia Fellipe, a professora criticou a forma como Nina reagiu ao seu comentário.

"Eu não quis brigar, mas eu acho assim: respeita quem soube chegar onde a gente chegou. E se mexer com ele, ixi Maria. Eu não quis brigar, não quis nada, eu só acho que a Nina não sabe aceitar ouvir nada. E [de todas] as mulheres, ela é que menos se aproxima de mim", reclamou Bibi.

"Aqui, todos nós estamos sobrecarregados no psicológico. Até você querer que o outro vá te escutar para compreender, você não consegue", completou Márcia. "Eu não quis brigar, não. Eu só quis mostrar o que eu vi. De repente, pode ter sido outra coisa", finalizou a mulher de Pimpolho. 

enquete power couple votar power couple


Ilha Record: Quem deve ser o segundo eliminado?
Após Dinei perder a prova de sobrevivência, para quem você está torcendo agora? Vote na enquete Ilha Record


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades