Confirmada repescagem no Power Couple: Quem você quer ver de volta?

Uma dupla pode voltar ao jogo e vencer

  Reprodução r7 / record

Confirmada repescagem no Power Couple: Quem você quer ver de volta?

Os fãs do Power Couple tiveram uma grande surpresa no sábado (19). Um dos casais eliminados do programa terá a chance de voltar à Mansão Power e lutar pelo prêmio. Ainda não se sabe como e quando será feita a votação, mas os fãs na internet já estão se mobilizando.

Segundo a conta Fofo.cou no Instagram, os casais poderão entrar em confinamento a partir de semana que vem para cumprirem testes de COVID e o isolamento obrigatório por questões de saúde e segurança de todos os outros confinados que estão sem contato com o mundo externo.

 

Os fandoms estão se mobilizando e os nomes de MC Mirella e Dynho são os mais comentados no Twitter. Porém, além deles, os fãs ainda têm algumas outras opções: Bibi e Pimpolho, Carol e JonJon, os recém eliminados, Márcia Fellipe e Rod Bala e Medrado e Claytão.

O público que acompanha o programa reclamou da eliminação de Márcia e Rod, um dos casais “barraqueiros” da casa e garantia de entretenimento. A repescagem ainda não tem data para acontecer, mas com certeza será uma reviravolta no programa. Qual é o casal que deve voltar para a Mansão Power?

enquete power couple votar power couple


Ilha Record: Quem deve ser o primeiro eliminado?
Para quem você está torcendo? Vote na enquete Ilha Record


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades