Deborah assume mágoa após levar rasteira de Li no Power Couple: 'Me segurando'

Deborah Albuquerque na tarde desta segunda-feira (12) no Power Couple Brasil

  Reprodução r7 / record

Deborah assume mágoa após levar rasteira de Li no Power Couple: 'Me segurando'

Deborah Albuquerque ainda não superou o último jogo da discórdia do Power Couple Brasil 5. Nesta segunda-feira (12), a atriz voltou a reclamar do fato de Li Martins e JP Mantovani terem mirado nela e em Bruno Salomão durante a atividade. "Me segurando para não falar", disparou a ruiva. 

Na dinâmica, a ex-Rouge e o marido tinham que derrubar as casinhas de seus adversários e optaram por derrubar a construção de Deborah e Bruno. "Vai ter que ser em vocês", disse o modelo. "Sério, Jota?", reagiu a ruiva, com cara de poucos amigos.

Já na tarde desta segunda-feira, a atriz voltou a comentar sobre o assunto. "Eu tô magoada. Eu sei que eu sou exagerada, um pouco dramática, mas eu tô magoada", disse a ex-Ronaldinhas em conversa com Leandro Gléria e Renata Dominguez. "Você é humana, Deb. Quando eu recebi o voto da Dany [Hypolito] só eu sei como eu fiquei, eu travei emocionalmente", opinou Renata.

"Eu tô me segurando para não falar nada para as meninas [Li e Geórgia Fröhlich] porque elas me botavam no quarto, a gente tinha uma intimidade enorme. Aí a Li veio justificar: 'Eu vou derrubar a sua casinha porque eu sou mais próxima de você do que da Gê'. Eu falei: 'Ué, então tinha que ser ao contrário'. Quando ela derrubou a minha, eu não entendi nada", reclamou a ruiva.

enquete power couple votar power couple


Lucas ou Pyong: Quem deve vencer?
Vote na segunda prova de sobrevivência Ilha Record


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades