Deborah teme ataque de rivais no Power Couple: 'Querem que eu fique sozinha'.

  Reprodução r7 / record

Deborah teme ataque de rivais no Power Couple: 'Querem que eu fique sozinha'.

Deborah Albuquerque ficou irritada ao ver Li Martins conversando com Mari Matarazzo e Mirela Janis, suas rivais no Power Couple Brasil 5. A atriz acusou a influenciadora digital e a ex-MTV de tentarem prejudicá-la em sua relação com a ex-Rouge. "Elas querem que eu fique sozinha", lamentou a mulher de Bruno Salomão.

Após o término do jogo da discórdia deste domingo (20), Li se aproximou de Mari e Mirela para reclamar do distanciamento das duas colegas de confinamento. A cantora assumiu que se sente excluída ao tentar ficar perto das duas, pois percebe que não é bem-vinda em algumas situações.

A parceira de JP Mantovani ainda disse se sentir escanteada pela influenciadora e pela "cremosinha" por conta de sua amizade com Deborah. "A sensação que eu tenho, às vezes, é que pelo fato de vocês não gostarem da Deborah, vocês descontam na gente", reclamou a ex-Rouge. 

Ao perceber que Li estava conversando com suas rivais, Deborah se irritou e disse que Mari e Mirela estão tentando prejudicar sua amizade com a cantora. "Elas querem tirar a única amiga que eu tenho, querem que eu fique sozinha. Ela tá dando muita trela para as meninas falarem besteira", resmungou a ex-Ronaldinhas em conversa com Bruno e JP.

enquete power couple votar power couple


Ilha Record: Quem deve ser o segundo eliminado?
Após Dinei perder a prova de sobrevivência, para quem você está torcendo agora? Vote na enquete Ilha Record


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades