Galisteu diz que direção vai avaliar suposta agressão no 'Power Couple'

  Reprodução r7 / record

Galisteu diz que direção vai avaliar suposta agressão no 'Power Couple'

A formação da D.R. da semana no "Power Couple Brasil" foi marcada por discussões entre os participantes. A principal delas envolveu Márcia Fellipe e Deborah Albuquerque.

Após ser chamada de "hipócrita" pela cantora, a vencedora da prova dos casais com Bruno Salomão afirmou ao vivo que chegou a ser agredida durante um atrito entre elas em um intervalo da votação.

Relacionadas
 

A frase de Deborah gerou uma resposta imediata da apresentadora Adriane Galisteu.

"Vocês mesmo falam que o Brasil vê tudo. A nossa equipe está de olho em tudo. Eles vão avaliar as imagens. Fiquem tranquilos, vamos fazer tudo o que precisa ser feito seguindo as regras do jogo", garantiu após a votação realizada na casa.

"Você não sabe o que é agressão. Se eu tivesse agredido, você não estaria falando agora", respondeu Márcia após as acusações da participante. "Nunca imaginei ser tão agredida", lamentou Deborah na sequência.

A D.R. da semana no "Power Couple Brasil" conta com Márcia Fellipe e seu marido, Rod Bala; Bibi Paolillo e Pimpolho; além de Fernanda Medrado e DJ Claytão que também podem ser os primeiros eliminados da temporada.

enquete power couple votar power couple


Ilha Record: Quem deve ser o segundo eliminado?
Após Dinei perder a prova de sobrevivência, para quem você está torcendo agora? Vote na enquete Ilha Record


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades