Discussão, surpresa e traição: Veja o que rolou na formação de D.R. do Power Couple

Mari Matarazzo e Matheus Yurley durante a edição desta quarta (17) do Power Couple Brasil

  Reprodução r7 / record

Discussão, surpresa e traição: Veja o que rolou na formação de D.R. do Power Couple

Uma nova formação de D.R. aconteceu no Power Couple Brasil 5 nesta quarta-feira (17). Nina Cachoeira e Filipe Duarte discutiram com Márcia Fellipe e Rod Bala. JP Mantovani e Li Martins surpreenderam os demais participantes ao inaugurarem a berlinda quádrupla. Além disso, Deborah Albuquerque se revoltou com o voto de Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo e anunciou o fim de sua aliança com o casal.

Logo no início da votação, Rod Bala pediu para esclarecer que não tem o hábito de combinar votos com outros confinados e direcionou o discurso a Filipe. "Pedir para alguém votar e perguntar em que vai votar, tem uma diferença. No dia que eu comentei com o Filipe que o JP tinha três votos foi porque os meninos comentaram que iriam votar nele, não que eu combinei com eles de votar nele", afirmou o produtor musical.

Não demorou muito para a confusão começar. Filipe e Nina acusaram Márcia e Rod de ficarem pelos cantos da casa buscando informações sobre o jogo dos participantes. 

"Lá no camarim, a gente conversou, e a Márcia falou assim: 'E se tiver uma situação que possa estar você e a Deborah [empatadas na berlinda], quem você acha que a Li pode escolher?'. Eu falei: 'Não sei'. Hoje, eu estava tranquila, hoje, de novo, a Márcia me chamou e perguntou: 'E aí o que você acha se você for numa D.R. você acha que a Li vai escolher você ou a Deborah?'", lembrou a loira. 

"Você perguntou qual era o meu voto, eu disse que ainda não tinha decidido", rebateu Márcia. Irritada, Nina aumentou o tom de voz. "Você não fala isso para mim, porque eu não te perguntei isso. Eu nunca perguntei para ninguém o voto de ninguém aqui na casa", gritou a influenciadora.

Após todos os casais votarem, Li e JP precisaram anunciar o segredo da lata colorida que haviam escolhido no começo da edição. "Depois da votação, vocês terão que indicar mais um casal para a D.R.. Assim, essa D.R. será quádrupla", leu o modelo, deixando os colegas de confinamento em choque.

A ex-Rouge e o marido escolheram enviar Mari Matarazzo e Matheus Yurley para a berlinda da semana ao lado de Deborah e Bruno, Márcia e Rod e Mirela Janis e Yugnir Ângelo. 

Poucos minutos depois do término da formação de D.R., Deborah se revoltou e revelou sua mágoa por Geórgia e Thiago. A ruiva não gostou de ouvir a aliada dizer que tem apenas o namorado como prioridade do jogo, além de ter votado em Mari e Matheus, deixando de proteger Nina e Filipe da berlinda. 

"Nossa prioridade com Geórgia e Thiago mudou. Agora vocês são nossas prioridades, não eles", disparou a mulher de Bruno em conversa com Filipe

enquete power couple votar power couple


Claudinho ou Dinei: Quem deve vencer?
Primeira prova de sobrevivência Ilha Record


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades