Enquete aponta fim da linha para Nina e Filipe no Power Couple

Deborah e Bruno estão em primeiro lugar na preferência do público

  Reprodução r7 / record

Enquete aponta fim da linha para Nina e Filipe no Power Couple

A noite de quinta-feira (1) é um dos momentos mais tensos para os casais do Power Couple, principalmente para os três que estão na DR, disputam as vagas para ficarem no jogo e saírem como vencedores. Nina, Filipe, Deborah, Bruno e os novatos Renata e Leandro estão lutando para ficar.

Deborah revelou a JP que teme sair pois a torcida dele e de Li Martins está dividindo votos nela e no casal Nina e Filipe, já Renata e Leandro, ainda estão confusos com o que está acontecendo, pois não esperavam o voto de um casal de amigos, como Dani e Fábio.

Não foi possível carregar anúncio
Porém, de acordo com a enquete do site TV e Famosos, esses dois casais podem ficar despreocupados, já que os favoritos para deixarem a casa são Nina e Filipe, que estão com menor apoio dos fãs. Lembrando que a votação no Power Couple é para que seu casal favorito fique!

De acordo com os resultados parciais, O Casal Fênix lidera a preferência do público com 45,63% da preferência do público; Renata Dominguez e Leandro Gléria que estão em sua primeira DR têm 37,15% dos votos; Nina e Filipe estão em último lugar com apenas 17,22% de apoio.

enquete power couple votar power couple


Ilha Record: Quem deve ser o segundo eliminado?
Após Dinei perder a prova de sobrevivência, para quem você está torcendo agora? Vote na enquete Ilha Record


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades