Enquete do Power Couple aponta favoritismo de Deborah e Bruno; veja

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão no Power Couple Brasil 5; casal é favorito ao prêmio no Top 5

  Reprodução r7 / record

Enquete do Power Couple aponta favoritismo de Deborah e Bruno; veja

Com final marcada para 22 de julho, o Power Couple Brasil 5 ainda conta com cinco casais confinados na disputa pelo prêmio de até R$ 1 milhão. De acordo com a enquete do reality show da Record, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão são favoritos ao título. O casal com menos chances de ganhar é Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo.

Segundo a enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 20 mil votos até a publicação deste texto, o casal fênix conta com 44,3% dos votos entre as opções do Top 5.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley têm a segunda maior porcentagem, com 31,3% da preferência do público. Renata Dominguez e Leandro Gléria aparecem em terceiro lugar, com 17,7% do total de votos. Os dois casais favoritos já voltaram de quatro D.R.s cada, enquanto a atriz e o relações públicas superaram duas berlindas.

Li Martins e JP Mantovani têm chances bem menores, assim como Geórgia e Thiago. Juntos, os casais somam menos de 7% dos votos, sendo que o cantor e a jornalista contam com apenas 2,2% da preferência do público; eles chegaram ao Top 5 sem ter enfrentado nenhuma berlinda. 

Nesta quarta-feira (14), será exibida a Prova dos Casais, vencida por Geórgia e Thiago. Apesar de não valer mais imunidade, os dois ainda podem se beneficiar com os poderes das latas. A formação da nona D.R. acontecerá ao vivo, também no programa de hoje. 

Uma das alternativas é eliminar dois casais em vez de apenas um na noite de quinta-feira (15). No entanto, é mais provável que haja outra votação na próxima semana, antes da final, para definir os três casais finalistas da edição, já que no cronograma não há mais Provas das Mulheres e dos Homens. 

 

enquete power couple votar power couple


Lucas ou Pyong: Quem deve vencer?
Vote na segunda prova de sobrevivência Ilha Record


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades