Fora do Power Couple, Carol critica Nina: “Se eu sou fofoqueira, o que ela é?”

Casal será entrevistado por Rodrigo Faro

  Reprodução r7 / record

Fora do Power Couple, Carol critica Nina: “Se eu sou fofoqueira, o que ela é?”

O casal eliminado da semana Carol e JonJon estarão no programa Hora do Faro no domingo (13), durante o quadro Última Chance. E assim como os outros casais, eles terão a chance de distribuir elogios e defeitos para os outros casais que estão na Mansão Power.

O quadro já foi gravado e de acordo com o site TV e Famosos, para o casal Nina e Filipe, eles deram a plaquinha casal Mimimi. O motivo foi a discussão entre as esposas e que terminou até com os maridos brigando. Após ouvir o que Nina tinha que dizer, Carol não deixou barato.

 

Não foi possível carregar anúncio
“Ela me chamou de fofoqueira. Só que, se eu sou fofoqueira, o que que ela é? Ela fez fofoca da Bibi e do Pimpolho pra mim. É muito fácil julgar o outro quando você faz igual”, rebate Carol durante as gravações do programa. Além disso, JonJon também deixou um recado para Filipe.

“Que a gente venha a arcar com as consequências dos nossos atos e, principalmente, do que foi falado. Com muita disposição e humildade pra gente reconhecer os nossos erros”, disse o DJ e produtor musical que, até o momento da discussão não tinha nenhuma briga com o cantor.

enquete power couple votar power couple


Ilha Record: Quem deve ser o segundo eliminado?
Após Dinei perder a prova de sobrevivência, para quem você está torcendo agora? Vote na enquete Ilha Record


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades