Thiago e Geórgia 'morrem na praia' e são eliminados do Power Couple Brasil

Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo foram eliminados do Power Couple nesta terça-feira (20)

  Reprodução r7 / record

Thiago e Geórgia 'morrem na praia' e são eliminados do Power Couple Brasil

Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich foram eliminados do Power Couple Brasil 5 nesta terça-feira (20). O casal recebeu apenas 4,59% dos votos para permanecer no reality show em uma berlinda contra Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, e Mari Matarazzo e Matheus Yurley.

Na reta final do programa da Record, Thiago e Geórgia deram adeus ao prêmio em dinheiro após irem parar na berlinda surpresa da semana. Li Martins e JP Mantovani se salvaram depois de vencerem a Prova dos Casais extra. 

Apesar de serem chamados de "plantas", os eliminados da noite conseguiram chegar longe na competição de casais graças à política da boa vizinhança. Na tentativa de evitar a zona de risco, a jornalista e o parceiro de trabalho de Thaeme Mariôto conseguiram escapar de todas as berlindas, indo apenas para a primeira D.R., que era falsa. 

Durante a estadia na Mansão Power, Geórgia e Thiago não se envolveram em nenhum barraco. Os dois protagonizaram três vitórias nas Provas dos Casais, formaram aliança com o "casal fênix" e despertaram a desconfiança de alguns adversários. 

Logo no início do jogo, Geórgia foi acolhida por Deborah, mais falante que Thiago, a morena desabafou com a atriz e assumiu que estava se sentindo "rejeitada" pelos demais casais. O choro aconteceu após a formação da D.R. falsa. "Fica comigo", disse a mulher de Bruno, sem saber que as duas se tornariam aliadas até a última semana de confinamento. 

Enquanto a ruiva "cuidava" da atriz, Nina Cachoeira assumia sua desconfiança em relação ao comportamento de Geórgia. "Ela não quer se indispor com outras pessoas", afirmou a parceira de Filipe Duarte em conversa com Márcia Fellipe.

Apesar de estar no radar da loira, os dias foram se passando e o "casal planta" se tornou praticamente invisível na sede do reality show. Depois de passearem por todos os grupos, os eliminados da vez pareciam ter se aliado a Deborah, Bruno, Li e JP, mas resolveram jogar sozinhos em determinado momento da competição. 

Em uma das formações de D.R., Deborah disse que abandonaria sua aliança com Geórgia pelo fato de a atriz e o sertanejo não terem votado em Mirela Janis e Yugnir Ângelo para salvar Nina e Filipe da zona de risco. "Nossa prioridade com Geórgia e Thiago mudou. Agora vocês são nossas prioridades, não eles. Eles eram muito importantes para mim", afirmou a mulher de Bruno após a "traição". 

No dia seguinte, Deborah voltou atrás e chamou a namorada de Thiago para uma conversa. "Tudo bem, mas você ficou me olhando depois como se eu tivesse votado em você, sabe? Não faz sentido eu defender Nina e Filipe", explicou Geórgia após ouvir o pedido de perdão da ruiva. 

Em outro momento do jogo, Geórgia chegou a questionar a fidelidade de Bruno e Deborah. Em conversa com Thiago, a morena assumiu que havia ficado desconfiada de um comentário feito pelo doutor. 

"Naquele dia, na D.R. passada, quando aconteceu o negócio com a Deborah, a gente estava no quarto animação, e eu me surpreendi com o jeito que o Bruno falou sobre as prioridades dele. A Deborah sempre me falou que éramos nós e a Li e o JP [as prioridades]. Nós sabíamos que eles tinham uma proximidade um pouco maior com a Li [Martins] e o JP [Mantovani], mas isso nunca ficou claro", disse Geórgia.

No meio das desconfianças, Li também se mostrou preocupada com o comportamento de Geórgia e alertou Deborah após a namorada de Thiago se recusar a ajudar a atriz com informações sobre seu voto para uma das formações de D.R.. 

Geórgia também tentou se desvincular de Deborah em outro momento do jogo. Preocupada com a berlinda, a mulher de Bruno tentou arrecadar votos contra Renata Dominguez e Leandro Gléria para escapar de uma possível eliminação. A parceira de Thiago, no entanto, se recusou a defender a aliada e afirmou que não votaria no "casal sabonete". 

Durante sua passagem pelo Power Couple, Geórgia também protagonizou algumas cenas de choro. Antes de Fábio Castro ser eliminado, ela assumiu sua decepção após ter sido boicotada pelo dançarino durante um dos jogos da discórdia, quando foi impedida de competir pelos prêmios da dinâmica. "Decepcionada", reclamou ela. 

Em mais uma mudança de comportamento, enquanto Thiago permanecia mudo, Geórgia chamou Renata de "ridícula" apesar de ter prometido ser fiel à atriz. A revolta aconteceu após a mulher de Leandro ter acusado a atriz de ter prejudicado seu marido em uma das provas da temporada. 

Apesar de não terem chegado até a grande final, marcada para sexta-feira (23), Geórgia e Thiago venceram, pela terceira vez, mais uma Prova dos Casais na semana passada. 

Nos últimos dias de confinamento, Geórgia passou a ignorar Li e JP. A namorada de Thiago, inclusive, chegou a questionar a lealdade da ex-Rouge na amizade com Deborah. "Nunca defendeu", disparou a morena.

Com Geórgia e Thiago fora do jogo, Deborah e Bruno, Mari e Matheus e Li e JP seguem na disputa pelo prêmio final. 

enquete power couple votar power couple


Top 19 de A Fazenda 13
Após a saída de Liziane Gutierrez, quem deve ser o próximo eliminado?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades